casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

Alto Máquinas e Problemas da orelha

perda auditiva induzida por ruído ( PAIR) pode ocorrer como resultado da exposição de um tempo para barulho muito alto ou a exposição repetida a níveis elevados de ruído. Máquinas no local de trabalho pode produzir níveis de som que podem causar perda de audição. O som é medido em decibéis ( dB ), uma medida de pressão sonora. Uma escala de " A- ponderado " de decibéis (dBA) medida é usada para gravar o som como o ouvido humano ouve. Níveis seguros de exposição sonora foram definidos pelo American National Standards Institute (ANSI ) e do Occupational Safety and Health Administration (OSHA) . Definindo Noise

Noise é um nível indesejado de som que pode interferir com a audição. A exposição a níveis elevados de ruído pode resultar em perda auditiva temporária ou permanente. Máquinas alto é capaz de gerar estes níveis elevados.

Ruído Limites

Os limites da faixa de detecção de som de um limite inferior de 10 dBA e um limiar de dor superior a 140 dBA. A exposição a níveis acima de 90 dBA requer a implementação de um programa de conservação auditiva .

Ouvido Problemas

exposição de máquinas de alto volume pode causar perda auditiva induzida por ruído (PAIR ) . Danos aos cabelos no ouvido interno ( cóclea ) que detectam o som ou o nervo auditivo que transmite sinais para o cérebro podem resultar em uma perda de capacidade auditiva .
Problemas temporários

explosão ou ruído de impulso de explosão ou impacto pode causar perda auditiva temporária e zumbido nos ouvidos ( zumbido ) .
longo prazo danos

a exposição contínua a máquinas barulhentas , gerando ruído acima de 90 dBA, pode causar perda permanente da audição. A pessoa exposta pode sentir um zumbido contínuo nos ouvidos ou uma perda da capacidade de ouvir freqüências altas e baixas .
Avaliação auditiva
Uma avaliação profissional pode determinar os níveis de perda auditiva audição , realizada por um especialista em audição ( fonoaudiólogo ) , pode medir a quantidade eo tipo de danos que a exposição a máquinas alto causou.