casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

Como devolver um funcionário para trabalhar Após Lesão não- ocupacional

Não é incomum para os funcionários a se machucar e não ser capaz de ir para o trabalho. Muitas lesões não estão relacionadas com o trabalho e acontecem no tempo livre do funcionário. Para muitos, uma perna quebrada ou braço pode impedir a capacidade de um funcionário para realizar tarefas diárias. Como resultado, você como o empregador deve ter um plano definido no lugar para conseguir o funcionário de volta ao trabalho , ser produtivo e seguro . Há muitas coisas a considerar quando se alguém voltar ao trabalho depois de uma lesão não-ocupacional . Instruções
1

Reveja seu manual do funcionário . A seção deve descrever a forma de lidar com as lesões de funcionários. O manual deve estar em conformidade com as leis trabalhistas do Estado. Se não existe um manual , procure as leis trabalhistas do Estado. Geralmente, o empregado deve usar todo e qualquer doente dias disponíveis , enquanto fora ferido. A licença pode ser necessária após este período para reduzir os custos para os empregadores.
2

Ter o empregado avaliado por um médico. Os funcionários que faltam cinco dias consecutivos ou mais deve ser avaliada por um médico para determinar se eles são capazes de desempenhar as funções que lhes são exigidas no trabalho ou não. Em muitos casos , os médicos vão dar ao trabalhador uma lista de limitações, mas ainda limpá-los para determinadas funções.
3

Atribuir o empregado de uma estação de trabalho que não ultrapasse as suas limitações. Por exemplo, se o empregado tem uma perna quebrada, verifique se eles estão em uma estação onde se pode sentar-se e exercer as funções de secretária .