Não importa qual a área da força de trabalho de um trabalhador contratante é , ele deve receber treinamento de segurança específico para esse tipo de trabalho. As empresas que contratam trabalhadores contratados são obrigados a fornecer ou orientação de segurança e formação, ou adquirir uma prova de que o trabalhador já completou dois.
Empresas e entidades organização deve fornecer treinamento de segurança para seus funcionários. Muitos programas de segurança afirmam que todos os trabalhadores , quer a longo ou a curto prazo , completar a formação proporcionada pela entidade , ou não tenha recebido outros treinamentos .
Formação de Supervisores
supervisores que lidam com os empreiteiros devem ser treinados em todas as áreas da segurança que o trabalho envolverá . Se um supervisor é necessária para guiar ou supervisionar o trabalho para o qual ela não recebeu o treinamento de segurança , o supervisor deve reportar a situação a um superior para que o trabalho seja iniciado.
Orientação
orientação
a segurança é o primeiro componente necessário de OSHA Treinamento de Segurança . A orientação é uma visão geral das normas de segurança dos trabalhadores vai aprender . Treinamento de segurança aborda os perigos dos trabalhos específicos de um trabalhador será envolvido dentro
Orientação
também familiariza trabalhadores contratados com a Occupational Safety and Health Act , que estabelece que os trabalhadores têm direito a um ambiente de trabalho seguro e treinamento que vai ajudá-los a permanecer seguro. Os trabalhadores também aprender os direitos e responsabilidades de seu empregador , bem como a si mesmos como os funcionários da empresa . Formas de Contato OSHA com uma queixa estão incluídas numa sessão de orientação do treinamento de segurança
10 - . Ou 30 horas de treinamento de segurança
Contractors em qualquer linha de trabalho deve completar um OSHA curso de 10 horas tanto na construção , ou os campos da indústria em geral . Diretrizes são definidas pela OSHA para abordar as questões de risco um trabalhador pode enfrentar.
Empreiteiros de construção vão aprender sobre as questões de segurança específicas. Equipamentos ou máquinas de segurança , bloqueio /corte , segurança elétrica , proteção contra quedas , e equipamentos de proteção individual e materiais de risco são alguns dos temas apresentados no treinamento.
Cursos gerais da indústria incluem alguns dos mesmos itens como para empreiteiros de construção . Outras áreas específicas para determinados postos de trabalho da indústria em geral incluiria ergonomia, proteção de máquinas e higiene industrial.
Supervisores pode ser obrigado a fazer o curso OSHA 30 horas, que é um estudo mais abrangente das áreas de formação de segurança. Isso permitirá que o supervisor de estar prontos para assumir o comando de mais tipos de trabalho.
Contractors também podem ser obrigados a fazer um curso de 30 horas , dependendo do empreiteiro ou políticas da empresa.
formação Certificações de Segurança e Atualizações
trabalhadores Contrato deve levar OSHA cartões de certificação de treinamento com eles, mas também terá de dar uma cópia para o empregador, por exigências de manutenção de registros da OSHA .
O prazo geral para atualizações de treinamento de segurança é a cada dois anos . Mas a empresa contratar os empreiteiros pode exigir atualizações mais freqüentes .
Reuniões
Weekly curtas (tipo porta traseira ) e reuniões mensais de segurança vai ajudar a manter os empreiteiros -se atualizado sobre as questões de segurança . Novas informações, utilizando diferentes equipamentos ou procedimentos , ou cursos de atualização , vai ajudar a manter todos os trabalhadores informados sobre o treinamento de segurança que poderia salvá-los ou alguém de ferimentos ou morte.