casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

OSHA Normas para Dispositivos de elevação

O Departamento do Trabalho dos EUA criou a Occupational Safety and Health Administration (OSHA) , a fim de criar normas para os empregadores que garantam certos , condições de trabalho saudáveis. Algumas dessas normas aplicam-se aos dispositivos empregados são obrigados a usar para levantar objetos pesados ​​de uma forma que evita lesões ou morte. Qualquer máquina ou equipamento usado durante o transporte , a movimentação ou ou levantar objetos são regulados pela OSHA e inclui torres , guindastes e guinchos . Função

Usando o tipo certo de dispositivo de elevação - e saber como usá-lo corretamente - é a principal função de diretrizes da OSHA para dispositivos de elevação e são regulados para evitar ferimentos ou morte durante o trabalho . De acordo com um resumo da atividade OSHA , dispositivos de elevação deve ser dispositivos bem desenhados que são regularmente mantidos e os funcionários devem ser treinados em seu uso adequado.

A torre é um mecanismo com um mastro realizada por homens ou chaves que é usado com um mecanismo de elevação para levantar objectos . Há uma variedade de guindastes industriais que utilizam um componente de elevação para levantar, abaixar e movimentar bens horizontalmente.
Aviso

Há uma série de circunstâncias, quando um guindaste ou A operação de outro dispositivo de elevação pode prejudicar , tanto por causa de mau funcionamento do equipamento e erro de operação . Quando uma grua torna-se desequilibrado enquanto uma carga está sendo levantado ou se um guindaste desmorona sob uma carga excessiva , a carga ou a própria máquina pode representar um perigo para o operador de guindaste e ninguém por perto .

Prevenção /solução

requisitos OSHA são projetados para evitar perigo ocupacional através da utilização de dispositivos de elevação e fornecer maneiras de tornar o uso desses dispositivos mais seguro.

Por exemplo, todos os fabricantes que constroem equipamentos utilizados para levantar objetos devem cumprir o Código Nacional de Segurança padrão americano para se certificar de que atende aos requisitos mínimos de segurança. A carga nominal aprovado deve ser marcada em qualquer equipamento de elevação (ou em cada talha indivíduo ) para evitar confusão sobre o que é uma carga segura para o veículo. A distância mínima ( 3 cm acima e 2 polegadas lateralmente) é necessária quando o transporte de uma carga. A cabine em si precisa de uma folga de 3 polegadas entre ele e qualquer obstrução para evitar que algo interfira com seu caminho .

Considerações

Quando utilizado na indústria em geral , manipulação de carga luminárias (tais como vigas ) de elevação no guindastes e outros dispositivos de elevação, são considerados parte da carga , mesmo se eles estão fixados ao bloco de carga e levantados . Devido a normas da OSHA para cima e guindastes de pórtico , seção 1910.179 (n ) (3) ( vi) , " O empregador deve exigir que o operador de evitar o transporte de cargas sobre as pessoas. " Isto significa que mesmo um guindaste que não estava transportando uma carga separada , mas não têm equipamentos de carga sobre ele não seria capaz de ser içada ou transportada em relação a outras pessoas.
Potencial

e empresas que não aderem aos padrões da OSHA poderiam enfrentar multas e outras penalidades . No entanto, o Departamento do Trabalho oferece empregadores ajudar no cumprimento dos regulamentos federais por meio de seu programa de assistência cumprimento.

Há até mesmo uma consulta gratuita no local disponível que pode permitir que os empregadores a tomar conhecimento de quaisquer perigos potenciais em seu trabalho locais , melhorar a segurança no trabalho para seus funcionários e descobrir se há quaisquer regulamentos da OSHA que se aplicam ao local de trabalho que não estão sendo abordadas. As empresas que se aproveitam da consulta gratuita OSHA poderia beneficiar de uma isenção de um ano a partir de inspeções de conformidade de rotina.