casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

OSHA Definição de materiais que contenham amianto

Os EUA Occupational Health and Safety Administration (OSHA) fornece definições de amianto e também define dois tipos de material que as empresas e indústrias devem avaliar para perigos. O amianto é um material perigoso e pode causar uma variedade de doenças e patologias, incluindo a asbestose , que causa danos pulmonares graves , e mesotelioma , um tipo de cancro que afecta as membranas de pulmão e abdominais . Dependendo do tipo de material em questão , devem ser tomadas precauções e diferentes etapas correctivas para proteger pessoas e dos trabalhadores no local em que o amianto está localizado . O que é o amianto?

O amianto é um tipo de mineral fibra -like que é termicamente e resistente à corrosão . O amianto é também um retardador de chamas . Existem vários tipos diferentes de amianto, que ocorrem naturalmente . Ele também pode ser alterada quimicamente e preparados para serem utilizados no fabrico . Foi amplamente utilizado na construção, de construção e de isolamento materiais sujeitos a calor e danos causados ​​por produtos químicos. Descobriu-se que o amianto é perigoso em si , principalmente porque os pequenos pedaços da substância pode romper -se e flutuar no ar , sejam inalados ou ingeridos por aqueles que trabalham em torno da substância . Definição específica da OSHA do amianto é qualquer material que contenha " crisotila , amosita , crocidolita , amianto tremolita , antofilita amianto , asbesto actinolita , e qualquer destes minerais que têm sido quimicamente alterada."
Que contenham amianto material

contendo amianto materiais ( ACM) é qualquer material com mais de 1 por cento de amianto , de acordo com as normas da OSHA . Muitos dos usos mais comuns de amianto que se enquadram nessa categoria. Materiais que contenham amianto podem incluir isolamento , aplicações à prova de fogo , pisos e produtos de coberturas . Se este material for confirmado fibras presentes e vazando para o ar, toda a gama de remediação , possivelmente incluindo a remoção completa , pode ser exigido pela OSHA .
Presumido que contenham amianto Materiais
materiais que contenham amianto

Presumido ( PACM ) incluem material de revestimento , tais como aplicações de insonorização que foram pulverizadas em , uma prática industrial comum até a década de 1980 , e isolamento térmico que OSHA exige isolamento do sistema térmico (TSI) e define como : " ACM aplicada a tubos, conexões , caldeiras, culotes , tanques, dutos ou outros componentes estruturais para evitar a perda ou ganho de calor . " Se estes materiais são suspeitos de estar presente , eles devem ser examinados para determinar se eles têm material que contém amianto de mais de 1 por cento.

Soluções

Se ACM é determinada a estar presente , são necessárias medidas imediatas para remover o perigo. Se PACM está presente, o proprietário do imóvel em questão pode tentar mostrar que a presunção é incorreta. Para ilidir a presunção , um proprietário pode ter uma fiscalização de obras completo feito por um inspetor certificado em exame de amianto ou por ter amostras colhidas dos itens específicos em questão , tais como o isolamento da tubulação. Se a amostragem ou inspeção mostra os materiais contêm menos de 1 por cento de amianto , em seguida, o material não é ACM e não é necessária nenhuma ação adicional. Se os itens são encontrados para conter mais de 1 por cento de amianto , eles devem ser tratados como contendo amianto.
Precauções Contaminação

amianto contaminação deve ser levado a sério. Enquanto as empresas e outras organizações , como os conselhos escolares têm a oportunidade de mostrar que o amianto não pode ser um perigo em instalações ou operações que eles próprios , quando em dúvida , faz sentido ter um exame completo da possível contaminação , o mais rapidamente possível.