fabricantes ou importadores de produtos químicos no local de trabalho são necessários para avaliar os riscos para a saúde dos produtos químicos que vendem. Utilizando os melhores dados científicos devem criar avisos e informações sobre o manuseio seguro dos produtos químicos .
Informações necessárias inclui o nome dos produtos químicos , a quantidade permitida de exposição ambiental , o perigo potencial para a saúde da exposição , os métodos de manuseio seguro e equipamentos de proteção individual que devem ser usados ao mesmo tempo exposto ao produto químico. Nome e endereço da empresa devem ser rotulados em todos os recipientes.
Regras para os empregadores
Os funcionários devem ser treinados para usar o equipamento de proteção individual.
Os empregadores são obrigados a manter os rótulos nas embalagens de produtos químicos e aconselhar os seus empregados dos riscos. Os empregadores devem fornecer treinamento para os funcionários sobre o manuseio seguro de produtos químicos no local de trabalho e fornecer equipamentos de segurança.
Os empregadores devem manter as folhas de dados de segurança para todos os produtos químicos utilizados no local de trabalho. Material Safety Data Sheets fornecer informações sobre os produtos químicos e os riscos , bem como os procedimentos de primeiros socorros para os funcionários e pessoal de emergência. Esta informação deve prontamente disponíveis para os funcionários em todos os momentos
. Nos locais de trabalho multipatrocinados , os empregadores devem informar outros empregadores sobre os riscos potenciais , proporcionar o acesso às fichas de dados de segurança de materiais , criar procedimentos de emergência em caso de exposição acidental e ter uma estabelecido programa de comunicação de risco .
Transporte
envio e armazenagem empregadores devem manter etiquetas de advertência intacta.
Para os empregadores que trabalham no transporte de produtos químicos em recipientes fechados com nenhuma exposição regular, OSHA não requer treinamento para produtos químicos específicos. Os empregadores devem certificar-se de etiquetas de advertência em contêineres não são removidos.