Durante uma inspeção OSHA , os empregados têm o direito de ter um representante acompanhar o inspetor. Se os trabalhadores são sindicalizados , é típico de um representante do sindicato para servir a esse propósito . Se vários sindicatos estão envolvidos, um representante de cada um normalmente acompanha o inspetor OSHA .
Certa para ajudar o Inspetor
Se um representante dos empregados está presente ou não , os funcionários têm o direito de falar com o inspetor OSHA em privado. Ele pode dar a informação inspetor sobre perigos e lesões ou doenças que resultaram dos perigos observados. Como parte da proteção soprador de apito , os trabalhadores têm a responsabilidade de informar se as condições durante a inspeção são diferentes da norma.
Direitos à informação na sequência da inspecção
Quando a inspeção for concluída, o inspetor OSHA fornece um fora -briefing para o empregador e os representantes dos trabalhadores . Durante este out- briefing, todos os resultados são discutidos . Se quaisquer conclusões exigem correção, o inspector deverá informar ambas as partes do prazo para a redução exigida .
Direito de desafiar o Período Redução
Uma vez que o inspetor OSHA tem determinado o período de redução, os empregados têm o direito de contestá-lo . Normalmente, o desafio é para um período mais curto de redução . Este desafio tem de ser por escrito e tem de ser apresentado com OSHA em 15 dias úteis após a inspecção. A comissão de revisão fora OSHA determina se deve ou não alterar o período de tempo.
Direito à informação se não houver inspeção é realizada ou citação Emitido
Quando um funcionário envia uma queixa a OSHA , e é determinado , não há necessidade de uma inspecção, o empregado tem o direito de recorrer dessa decisão . Como parte deste processo de apelação , o diretor da área OSHA fornecerá informações específicas sobre o porquê de a queixa não garante uma visita ao local . Da mesma forma, se uma inspeção não resultar em uma citação ou uma exigência de redução, os funcionários podem recorrer dessa decisão .