As empresas que fornecem serviços de transporte de resíduos perigosos são obrigados a garantir que eles tenham cumprido todas e quaisquer normas governamentais antes de trânsito . Se várias empresas ou fornecedores estão envolvidos no processo de transporte , cada empresa deve garantir que seu segmento do processo está em conformidade com a lei do governo. Os fornecedores ou empresas que não são os primeiros a lidar com os resíduos perigosos são obrigados a verificar a conformidade das empresas anteriores , se acharem que a segurança dos resíduos perigosos foi comprometida.
Permitem cumprir
as empresas e os fornecedores que transportam resíduos perigosos deve agir de acordo com a licença que lhes foi dado . Se eles deixarem de satisfazer os requisitos da sua licença original, eles devem apresentar um formulário de isenção. Os indivíduos que não passaram pelo processo de autorização ou isenção pode sob nenhuma circunstância aceitar resíduos perigosos para efeitos de trânsito. Requisitos
contentores
antes do embarque de um material perigoso , regulamentos federais exigem que o material seja manuseado corretamente. Esse tratamento inclui corretamente classificando , descrevendo , embalagem, marcação e rotulagem do material. O material perigoso também deve ser considerado legalmente para estar em condições apropriadas para o embarque. Indivíduos ou empresas não estão autorizados a mexer ou alterar qualquer etiqueta ou cartaz que aparece em um recipiente de material perigoso . Esses rótulos e cartazes são colocados em recipientes com a intenção de classificar e organizar recipientes. A adulteração de qualquer classificação ou recipiente emitido pelo governo é uma violação directa dos regulamentos federais.