Acidentes devem ser identificados e corrigidos antes que eles tenham a chance de danificar qualquer equipamento , soldado de prontidão ou a missão global . A gestão de riscos deve ser aplicado como um procedimento operacional padrão em todas as listas de tarefas essenciais da missão do Exército ( METL ) . A cadeia de comando deve corrigir rapidamente quaisquer e todos os acidentes e perigos que acontecem . A prevenção de acidentes e as responsabilidades de saúde ocupacional serão elementos de desempenho padrão para ambos os militares e civis . Riscos inaceitáveis será interrompida e controlada através do uso de materiais e equipamentos adequados.
Responsabilidades
a cadeia de comando , e todos os líderes e gestores de pessoal militar, são responsável pela instituição e aplicação do Programa de Segurança do Exército em suas áreas de atuação . Legalmente , os líderes são diretamente responsáveis pela saúde e bem-estar de todas as pessoas sob o seu comando . Moralmente, os líderes devem definir e seguir o exemplo de segurança adequada para seus superiores , subordinados e pares. Os líderes são para integrar a segurança de proteção da força em suas rotinas diárias , estabelecendo um padrão positivo e visível para a gestão de riscos.
Procedimentos
O principal dispositivo em aplicação do Programa de Segurança do Exército é o processo de gestão de risco . Através do processo de gestão de risco, todas as operações militares são feitas segura , sem prejudicar o sucesso da missão . Os procedimentos para o processo de gestão de risco são: 1) identificar os riscos e outros fatores que poderiam ter um efeito doente na missão, 2) avaliar os riscos para determinar como eles podem danificar a missão , 3) tomar decisões de risco que reduzem ou eliminam perigos , 4) implementar medidas de controle para esses riscos e 5) supervisionar o processo para garantir que todas as medidas de controle sejam seguidas.