OSHA exige que todas as empresas têm um programa de segurança no local, no lugar dos trabalhadores. Este programa deve incluir elementos como o treinamento de segurança , disponível primeiros socorros, e seguro de compensação do trabalhador em caso de uma lesão sofrida durante o trabalho. Toda empresa deve manter registros do que o seu programa de segurança implica e os passos que é preciso para garantir a segurança do trabalhador . As empresas devem também ser capaz de informar o número e os tipos de acidentes de trabalho , bem como o que foi feito para resolver a causa das lesões , em nome da empresa.
Comitê de Segurança
Cada empresa deve ter um comitê de segurança no local para discutir os riscos de segurança e como remediá -los, bem como a forma de obter o apoio de programas de segurança empregado . Um comitê de segurança deverá ser composto não apenas de membros da equipe de gestão, mas empregados regulares , bem assim que a comissão possa comunicar-se eficazmente problemas de segurança que afetam uma ampla gama de funcionários. A comissão de segurança deve cumprir ou uma vez por mês ou uma vez por trimestre , dependendo do tamanho e da indústria do negócio.
Incentivos Empregado
Para ser mais eficaz , os procedimentos de segurança deve ser apoiada por uma maioria de funcionários. OSHA sugere a adição de incentivos do empregado a programas de segurança existentes, como um bônus para um determinado número de dias sem uma lesão no local , para incentivar os trabalhadores a operar com segurança . Como parte da lista de verificação de auditoria OSHA , os supervisores devem observar o que em curso incentivos do empregado para o trabalho seguro estão em vigor e que o resultado destes programas tem sido, ou não estão afetando positivamente o desempenho da segurança dos trabalhadores no local de trabalho.