casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

Formaldeído e formalina Treinamento de Segurança

O formaldeído é um elemento que ocorre naturalmente no meio ambiente . Ele ocorre na forma de um gás à temperatura ambiente e tem a capacidade de converter a formas derivadas que são muitas vezes utilizados para as soluções industriais . Uma delas é a formalina , uma solução aquosa que contém formaldeído , bem como para oxidação do metano . Ambos formaldeído e formalina são potencialmente perigosos para a saúde humana e animal, e treinamento de segurança é necessário para aqueles que lidam com estas substâncias. Formaldeído Treinamento de Segurança

Um dos usos mais comuns e históricas de formaldeído é como um agente de preservação de tecido orgânico . Ele tem sido usado para embalsamar processos há muitos anos , e que é também utilizado nos laboratórios de investigação onde o tecido é frequentemente utilizado como uma amostra de estudo . Pessoal de investigação receber treinamento de segurança antes de serem autorizados a lidar com formaldeído. Isso inclui a leitura e compreensão da ficha de dados de segurança do material (MSDS) que todos os fabricantes fornecem. Informações MSDS para formaldeído inclui proteger o corpo através do uso de óculos de segurança, luvas de borracha nitrílica em látex sintético resistente à ruptura e jalecos devidamente apertados.
Formalin Treinamento de Segurança

A utilização de formol em laboratórios inclui preservação dos tecidos , bem como a desinfecção e esterilização . Superfícies e os recipientes que são utilizados para fins de armazenamento e de estudo estão rotineiramente higienizado com formalina em uma razão de mistura mais baixo do que as soluções utilizadas para a preservação do tecido ( cerca de 10 por cento versus 70 por cento de diluição , respectivamente ) . Treinamento de segurança para os indivíduos manipulação tanto formol e formaldeído em laboratórios concentra-se em ventilação . As áreas de trabalho onde estas soluções são tratados requerem o uso de um exaustor , um dispositivo mecânico que inclui um ventilador para remover gases tóxicos onde formol ou formaldeído são usadas.

Requisitos OSHA Segurança

Aqueles que lidar com formaldeído e formalina regularmente deve seguir requisitos OSHA que lidam com prazos de exposição. Isto é importante especialmente em ambientes industriais onde os funcionários serão expostos diariamente a esses produtos químicos , como parte de seu trabalho regular. O montante máximo de tempo que um trabalhador deve ser exposto de acordo com as normas da OSHA é classificado pelo seu limite de exposição permitido (PEL) : 15 minutos limite de curto prazo de exposição ( STEL ) a uma taxa de solução de 2,0 partes por milhão (ppm ) e oito média horas ponderada no tempo (TWA) exposição em 0,75 ppm.
relacionados Treinamento de Segurança

formaldeído e formalina são usados ​​em muitos outros do que a medicina ea pesquisa ambientes industriais. A indústria de alimentos é uma indústria em que são utilizadas essas substâncias , e treinamento de segurança é exigido para os trabalhadores que lidam com eles . Isso se aplica não só para o empregado em si, mas para a comida que trabalhar, tais como peixes vivos . A formalina é usado para matar os parasitas dos peixes a serem tratados para alimentos . Um dos perigos da formalina é que remove o oxigénio do ambiente aquático . Ele também mata algas, que são importantes fontes de oxigênio , bem por meio da fotossíntese. Treinamento de segurança inclui evitar os extremos de temperatura para o armazenamento de formalina. Temperaturas abaixo de 40 graus Fahrenheit criar paraformaldeído , que é muito tóxico e mata os peixes em contato. Toxicidade também aumenta quando as temperaturas aquáticas exceder 70 graus Fahrenheit .
Outros Safety Treinamento Fatos

A Organização Mundial de Saúde e Segurança Ambiental ( EHSO ) , uma agência subsidiária da OSHA , fornece informações sobre o treinamento de segurança formaldeído. Segundo o site da EHSO , qualquer funcionário que está exposta a concentrações de formaldeído de 0,1 ou superior deve receber treinamento , pelo menos uma vez por ano no tratamento adequado desta substância . Eles também citam informações da OSHA sobre treinamento de segurança na abordagem de derrames. Isto inclui a necessidade de locais de trabalho para fornecer treinamento em como usar os lava-olhos , dispositivos de água - de dispensação de mão e chuveiro unidades portáteis de emergência quando o formaldeído entra em contato com a pele humana.