Qualquer local de trabalho utilizando o gás natural nas instalações deve empregar o uso de um sistema de alarme de monóxido de carbono. Este sistema deve ser colocado perto de onde o gás é armazenado , e não perto de ferramentas que utilizam gás , tais como aqueles na indústria de transformação . O local mais comum para um alarme de monóxido de carbono está perto de aquecedores de água quente ou na cozinha. Estes alarmes ajudar a alertar os funcionários se há um vazamento de gás , o que pode ajudar a prevenir a doença ou , possivelmente, morte por intoxicação por gás .
Monitoramento
Todas as ferramentas e utensílios de trabalho deve ser monitorados ou verificados para se certificar de que eles estão funcionando corretamente e que não há vazamentos de nenhuma potencialmente prejudiciais regularmente. Esta verificação é geralmente realizada por um representante da empresa concessionária local do seu negócio no entanto, também pode ser feito por qualquer um em sua equipe, que está devidamente treinados para executar a auditoria de segurança . Certifique-se de que todas as verificações de uso de gás no local são cuidadosamente documentadas para futuros relatórios.
Labeling
Certifique-se de que todos os tubos, contêineres e equipamentos que contenham ou a utilização de gás estão claramente marcados . Isto pode envolver uma etiqueta ou sinal do metal ligado ao pólo ou aparelho. Esses rótulos ajudar os trabalhadores de serviços públicos identificar facilmente as linhas de gás em seu negócio. As etiquetas também devem ser afixadas para alertar sobre possíveis riscos de gases inflamáveis para ajudar a manter os funcionários seguros.