Implementar treinamento de segurança dos trabalhadores pode ajudar a reduzir acidentes de trabalho e acidentes , tornando os funcionários mais conscientes dos potenciais riscos de segurança relacionados com o seu trabalho. Esses programas ajudam a impressionar as questões de segurança relacionadas com o trabalho sobre os trabalhadores , bem como para ajudar os funcionários a aprender a lidar com situações de emergência. Ter um programa de treinamento de segurança no local também ajuda os funcionários a aprender técnicas de segurança pessoal que podem ser utilizados fora do ambiente de trabalho, tais como a forma de reagir a um furacão ou terremoto.
Regulamentos OSHA
Criação de um programa de formação em saúde e segurança do trabalhador é um dos requisitos que OSHA estabelece para as empresas atendam às normas federais. OSHA é responsável pela saúde e segurança dos trabalhadores no local de trabalho , por isso eles colocam a responsabilidade pelo bem-estar do trabalhador nas mãos do empregador , exigindo que as empresas têm um programa de treinamento de segurança do trabalhador no local, bem como um departamento de segurança ou comitê para supervisionar programas. OSHA realiza auditorias de segurança regulares para certificar-se de que as empresas estão a cumprir os seus regulamentos . O não cumprimento pode resultar em multas ou perda de sua licença comercial.
Programas de treinamento de segurança Seguro
trabalhador pode ter um impacto positivo sobre o seguro de negócios que a empresa é obrigada a transportar. Estes programas podem ajudar a reduzir a incidência de acidentes de perda de tempo e reivindicações de seguro de compensação dos trabalhadores , levando a uma redução na quantidade de prêmios que uma empresa deve pagar todos os anos para a cobertura de seguro necessária. Os empregadores terão que verificar com o seu representante da empresa de seguros para obter mais detalhes sobre os benefícios monetários de um programa de treinamento de segurança .