fios desprotegidos são os fios que estão soltos , despojada , ou mal isolado. Estes fios podem causar uma pane elétrica ou incêndio , porque eles não estão bem instalados ou adequadamente mantida . Quaisquer fios encontrados em seu local de trabalho que não são bem cuidados devem ser identificados e substituídos imediatamente por um eletricista qualificado . Até que sejam substituídos ou reparados , ninguém deve utilizar qualquer tomada ligado a esses fios e , se possível, toda a corrente elétrica a eles deve ser desligado para ajudar a prevenir os riscos de incêndio ou electrocussão.
Disjuntores
Todos os locais de trabalho deve ser equipado com um ou mais disjuntores , dependendo do tamanho de um edifício e do tipo de trabalho a ser feito lá . Em um grande edifício deve haver um interruptor ou caixa de fusível em cada andar , ou cada um dos segmentos do edifício , para permitir a áreas independentes para desligar a electricidade no caso de uma emergência . Estes disjuntores também permitirá não só uma seção inteira da eletricidade do prédio para ser transformado em segurança off durante uma emergência , mas também pode isolar uma pequena área para reparos ou manutenção. Muitas dessas caixas será desligado automaticamente em caso de um grande impulso elétrico ou sobrecarga à rede elétrica .
Sobrecarregar as tomadas
Todos os gerentes do local de trabalho devem cuidadosamente observe quantos aparelhos estão conectados a cada saída. Os itens ligados à tomada não deve exceder a quantidade recomendada de tensão para cada saída. As fichas sobre estes itens também devem estar em boas condições de funcionamento e deve ser reparado imediatamente se fios descascados ou expostos estão presentes. Funcionários que usam um filtro de linha para fornecer espaço extra saída deve certificar-se de que a faixa tem um estabilizador embutido e que eles só usam um filtro de linha por saída para reduzir o risco de sobrecarregar a tomada e provocar um incêndio .