A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA ) regulamenta as empresas para garantir que eles estão cumprindo as normas de segurança do governo para os funcionários. OSHA requer que as empresas fornecem algum tipo de programa de segurança para os funcionários , e que um relatório da empresa de OSHA em uma base regular em relação aos procedimentos de segurança da empresa , acidentes com perda de tempo e preocupações com a segurança dos funcionários. Os funcionários podem reportar diretamente a OSHA se eles acham que a sua empresa não está a cumprir as normas de segurança do governo ou se a empresa se recusa a tratar ou corrigir um problema de segurança .
Primeiros Socorros
Os fabricantes devem sempre ter um programa de primeiros socorros no local. Esta pode consistir de colocação estratégica de kits de primeiros socorros , com treinamento para os funcionários sobre o que fazer em caso de emergência , ou mesmo um médico no local ou enfermeiro para tratar imediatamente os trabalhadores acidentados ou doentes. Os funcionários devem estar cientes do que estão à sua disposição opções de primeiros socorros no local de trabalho e como usar corretamente esses recursos . Os supervisores devem também ser notificados de qualquer emergência que requer tratamento de primeiros socorros e, em casos extremos, pode ser obrigado a supervisionar o tratamento do funcionário.
Workers Compensation
Fabricantes são obrigados a ter seguro de compensação dos trabalhadores . Este seguro ajuda a proteger a empresa em caso de um acidente de trabalho ou de emergência de ser processado pelo empregado. Também ajuda o empregado , fornecendo cobertura médica e compensação por salários perdidos devido a um acidente no local de trabalho. Enquanto a compensação dos trabalhadores pode não cobrir todas as despesas médicas de um empregado ferido , ele pode ajudar a colmatar eventuais lacunas em seguros pessoais do funcionário de saúde. Ele também permite que os funcionários a ser tratado imediatamente por profissionais médicos se ferido.