A OSHA publica um gráfico que mostra em que os níveis de ruído funcionários devem ter equipamento para proteger a sua audição. Em um dia de 8 horas , as normas da OSHA para os níveis de ruído requer engrenagem ruído de proteção quando um empregado trabalha em torno de um nível médio de ruído de 85 decibéis no A escala.
Monitoramento
Se os empregados estão expostos a mais do que o valor máximo de ruído permitido , as normas da OSHA para os níveis de ruído obrigam os empregadores a iniciar o monitoramento dos níveis de ruído no local de trabalho .
Notificação
empregadores devem notificar os funcionários que encontram mais do que uma média de 85 decibéis durante um período de 8 horas .
testes
Ouvindo Se os funcionários trabalham em um ambiente com níveis de ruído acima de 85 decibéis em média mais de 8 horas , o empregador deve fornecer aos funcionários com testes de audição , além de fones de ouvido ou outros equipamentos de proteção.
registrar e divulgar
a OSHA exige que os empregadores para registrar e relatar acidentes de trabalho e doenças, incluindo a perda auditiva ocupacional . Se os testes de audição mostram que limiar de audição de um funcionário mudou de 10 decibéis ou mais nas freqüências de 2000, 3000 ou 4000 hertz , as normas da OSHA exigem que o empregador para relatar a perda de audição ao OSHA na OSHA Log 300 Form. Os empregadores também devem divulgar esta informação para os funcionários.