Como qualquer outro problema de segurança e saúde no local de trabalho , um programa de ergonomia precisa de apoio à gestão. Os empregadores fornecer suporte ao comunicar a importância da segurança do trabalhador e saúde, com um plano de segurança por escrito . Recursos que suportam ergonomia incluem tapetes, mesas e bancos ajustáveis, ferramentas apropriadas e equipamentos de proteção individual.
Trabalhador Envolvimento
envolvimento Trabalhador ajuda os empregadores a criar e manter uma ergonomia abrangente programa . Os empregadores devem procurar activamente trabalhadores ' entrada em melhorias ergonômicas necessários e avaliação de melhorias. Os empregadores precisam permitir que os trabalhadores a apresentar recomendações , sem medo de represálias.
Fornecer treinamento
empregadores devem fornecer treinamento ergonomia para os trabalhadores , que inclui os procedimentos de comunicação e lesões doenças, políticas de processos de ergonomia , como identificar fatores ergonômicos de risco, uso adequado de ferramentas e equipamentos de segurança , técnicas de elevação adequadas , e como reconhecer sintomas de lesões músculo-esqueléticas . Os supervisores e gerentes devem receber treinamento adicional ergonomia para reconhecer os problemas e implementar mudanças apropriadas.
Identificar problemas e implementar soluções
empregadores devem realizar um levantamento inicial de trabalho para coletar informações disponíveis para identificar possíveis problemas. Olhe para as estações de trabalho que exigem movimentos repetitivos e posturas , estressantes ou difíceis. Observe funcionários em suas estações de trabalho e obter recomendações deles.
OSHA exige que os empregadores para registrar e relatar todos os acidentes de trabalho e doenças profissionais. Em seguida, eles devem analisar esses relatórios para determinar se as melhorias no local de trabalho são necessárias e implementar soluções específicas com base nos problemas encontrados. Exemplos incluem a modificação da estação de trabalho , novos equipamentos e mudanças de práticas de trabalho . Os empregadores também precisam acompanhar os relatórios de danos para determinar se as melhorias são eficazes.