casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

OSHA Incidentes Classificações

A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) administra todas as normas e diretrizes para a segurança e saúde no trabalho nos Estados Unidos . A aplicação e fiscalização dessas normas é deixada para os estados individuais sob suas próprias normas de segurança, e 27 estados têm planos OSHA estado no lugar. OSHA fornece classificações incidentes específicos para definir o tipo e grau de lesão ou doença que deve ser relatada e monitorados. Essas classificações devem ser seguidas por cada plano OSHA estado . Esquema Básico da OSHA Incident Classificações

As normas da OSHA federais aplicam-se a quatro tipos de indústrias : marítima, agricultura, construção e indústria em geral. Uma parte destas normas obriga os empregadores a manter registros e os registros de acidentes e doenças incidentes para cada ano civil. As exceções a esta exigência são as empresas com 10 funcionários ou menos e as indústrias que são classificados como de "baixo risco ", incluindo revendedores de automóveis, vestuário e acessórios , lojas de comer e beber , ea maioria dos estabelecimentos financeiros e de seguros de empresas. Algumas indústrias de serviços também estão isentos deste requisito , como serviços empresariais e pessoais , consultórios médicos e odontológicos e organizações nas áreas jurídicas e educacionais. Todos os empregadores são obrigados a comunicar incidentes que resultam em morte ou hospitalização de três ou mais empregados. Incidentes de lesão ou doença que devem ser registrados incluem a morte; aqueles que resultam em dias de folga do trabalho, transferências de trabalho ou atividades de trabalho restritas; perda de consciência; e qualquer tratamento médico além de primeiros socorros básicos . Os empregadores devem registrar qualquer incidente que ocorra no trabalho que resulta em uma doença clinicamente diagnosticada crônica irreversível , câncer, tímpano perfurado , ou osso fraturado ou quebrado . Outras classificações de incidentes que devem ser registrados incluem a ser preso por uma agulha , tendo que ser retirado do local de trabalho de acordo com as normas da OSHA , os casos de perda auditiva relacionada ao trabalho , e infecções de tuberculose diagnosticados medicamente que ocorrem após a presença de tuberculose é relatado ou registrado em um local de trabalho.
Lesão Incident Classificações

ferimentos graves e mortes resultantes de incidentes no local de trabalho são uma das principais preocupações pela Regulamentação da OSHA . Uma categoria desses tipos de lesões é conhecida como " fatalidade /catástrofe " , e um relatório de 1991 OSHA focadas nesses tipos de incidentes causados ​​por plataformas elevadas ou rotativas montadas em veículos . As classificações incidentes abrangidos por este relatório são definidos pela atividade humana envolvida no momento do incidente, o estado de funcionamento do equipamento, e outros fatores ambientais que contribuíram para o incidente. As classificações incidentes são subdivididas em quatro categorias distintas: procedimentos operacionais , fatores de equipamentos /material /instalações , condições ambientais e outros fatores . Os procedimentos operacionais refere-se aos empregadores ou empregados não seguir os procedimentos de segurança OSHA prescritos , incluindo ignorando métodos de segurança e não usar equipamentos de proteção ou segurança e salvaguarda da área de trabalho. Fatores de equipamentos e materiais incluem avarias em máquinas, colapsos estruturais, e os incidentes de materiais perigosos . Condições ambientais refere-se a elementos naturais, como chuva, neve, ventos fortes ou outras condições relacionadas com o clima que levam a um incidente. Outros fatores incluem qualquer tipo de efeito que não está contribuindo especificamente definido pelos outros três classificações de incidentes.
Incident Especial Classificações

A preocupação nos últimos anos sobre doenças transmissíveis pelo sangue , como hepatite e HIV é refletida na classificação OSHA incidentes especializados para esses patógenos . Estas qualificações cair no Título 29 , Subseção 1910.1030 do Code of Federal Regulations . A Universidade da Carolina do Norte em Wilmington aborda estas normas através da emissão de um plano de exposição para os incidentes no local de trabalho relativos a infecções e lesões relacionadas ao contato do sangue . O plano identifica em risco ocupações que frequentemente colocam os funcionários em situações em que a exposição por meio de picadas de agulha , feridas abertas, ou outras lesões resultam em uma possível infecção pelo contato com sangue ou outros fluidos corporais. Algumas dessas ocupações incluem policiais, profissionais de saúde , treinadores de atletas , trabalhadores da construção civil e trabalhadores de laboratório de pesquisa. Um aspecto da formação de qualquer funcionário em uma dessas ocupações em risco está aprendendo sobre os modos de transmissão de patógenos , como feridas abertas, respiração boca-a - boca, e trabalhando com ou próximo recipientes ou instalações de armazenamento para estas substâncias. Relatórios de incidentes especial ea resposta é recomendado pela universidade , bem como, incluindo tratamento médico específico e observação pós- tratamento , devido às características dos sintomas infecciosos de longo prazo resultantes de patógenos .