OSHA utiliza decibéis, a unidade de medição de som padrão , para determinar a segurança de ruído no local de trabalho . Uma conversa normal , por exemplo, as médias de 60 decibéis.
Workplace ruído
OSHA considera 85 decibéis o ponto onde o ruído no local de trabalho for superior a seus padrões. Oito horas de exposição sustentada a este nível pode , eventualmente, causar dano permanente da audição.
Padrões de Avaliação
normas OSHA exigem locais de trabalho para monitorar os níveis de ruído para ver se eles consistentemente atender ou exceder 85 decibéis . A agência também requer locais de trabalho para verificar a audição de seus funcionários regularmente para detectar quaisquer sinais de danos relacionadas com o ruído .
Proteção Employee
OSHA exige que os funcionários usam proteção auditiva se trabalhar um turno completo em torno dos níveis de ruído de 90 decibéis. Os empregados que experimentam sensibilidade auditiva reduzida ao nível de 85 decibéis também devem usar protetores de ouvido.
Accountability
OSHA requer locais de trabalho para manter registros de ouvir os resultados dos testes e avaliações de decibéis . Ele também insiste sobre a supervisão de especialistas treinados em administrar esses testes e avaliações.