testes de álcool foi adicionado ao teste da droga fornecida pelo DOT , em 1994, em uma tentativa de fornecer aos funcionários de transporte de drogas e sem álcool para o público em geral. Funcionários transporte urgente de segurança são descritos pelo DOT como sendo aqueles que trabalham na aviação , ferrovias, transporte de massa , oleodutos e outros sistemas de transporte .
Testing
O DOT relata que quando um funcionário deixa um teste de urina ou fôlego, ele é imediatamente removido de realizar operações sensíveis à segurança. O empregado é entrevistado por um oficial de revisão médica , que examina a evidência médica para encontrar uma razão para um teste falhou. Somente após esta entrevista é o empregador informado sobre as razões para os resultados do teste.
Diretrizes
depois de um teste de drogas ou álcool fracassou, um empregado tem que executar uma série de ações a fim de ser autorizada a retomar uma posição sensível à segurança. O empregado deve ser avaliado e ser reavaliado após qualquer curso de ação recomendado por um profissional abuso de substâncias. O funcionário será autorizada a retomar funções sensíveis à segurança somente depois de passar mais um teste de drogas ou álcool e será testado pelo menos seis vezes ao longo dos 12 meses seguintes.