ANSI Z358.1 norma exige que os chuveiros de emergência e colírios ser testado semanalmente . Isto envolve a abertura de fluxo através dos bocais para verificar que o fluido disponível é suficiente para neutralizar e lavar qualquer material corrosivo de um utilizador . Além disso , o líquido de lavagem dos olhos deve ser verificado para detritos e objetos estranhos que possam causar danos aos olhos . O padrão ANSI requer uma inspeção anual de taxas de fluxo através da linha de alimentação para ter certeza de que cumprem os requisitos mínimos .
Fluid administração da solução oral
A água ou outro fluido utilizado para encharcamento deve ser clara e livre de detritos . Fluido nublado ou de cor pode ser uma indicação de contaminantes químicos ou biológicos, tais como a ferrugem , fungos ou bactérias . A taxa de fluxo deve ser igual ou superior a vazão mínima de segurança para que a peça de equipamento. Por exemplo, chuveiros de emergência deve produzir pelo menos 20 galões por minuto ( GPM) por 15 minutos, e um colírio de emergência deve produzir 0,4 GPM por 15 minutos. A linha de fornecimento de fluido deve ser protegida contra desligamento não autorizado da oferta de líquidos.
Testing Checklist
são necessários ensaios Weekly
de chuveiros de emergência . Problemas
comumente procurado durante uma inspeção incluem baixa ou alta pressão de água ou outro fluido encharcando , mau funcionamento de activação de válvula , bicos quebrados ou entupidos , descoloração de fluidos ou um pH alto ou baixo fluido. A iluminação e sinalização ao redor do chuveiro também deve ser verificado em relação à exigência ANSI que seja bem iluminado com um sinal bem visível . Manual de instruções do fabricante para o equipamento a ser testado deve ser referido para outros critérios de teste .