casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

OSHA Requisitos para Instituições de Saúde

Não surpreendentemente, unidades de saúde fazem de saúde e segurança altas prioridades. Como em outras indústrias, a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional configurar diretrizes e requisitos para proteger os trabalhadores como eles fazem seu trabalho dentro da indústria de cuidados de saúde. Quando as instalações de cuidados de saúde cumprimento dessas normas federais, as chances de doenças e lesões resultantes de trabalho em declínio instalações, em contraste com qualquer instalação em desacordo com as exigências . Comunicações de perigo

Para evitar o contato inseguro e tomar as devidas precauções quando se trata de produtos químicos perigosos , unidades de saúde educar todos os funcionários sobre os produtos químicos perigosos no local de trabalho . OSHA requer instalações de cuidados de saúde a fornecer aos funcionários um programa de comunicação de risco escrito , uma vez que as instalações geralmente têm produtos químicos perigosos e drogas no local.

Os funcionários têm o direito de saber detalhes sobre todos os produtos químicos perigosos que eles possam entrar em contato com . Os funcionários também têm direito a informações sobre o que são necessárias medidas de segurança para evitar efeitos adversos ocorram como resultado destes materiais perigosos. O programa de comunicação de risco abrange essas informações e muito mais.
Patógenos Transmitidos pelo Sangue

instalações de cuidados de saúde são naturalmente expostos a patógenos veiculados pelo sangue , devido à natureza do trabalho realizada lá . Normas da OSHA exigem a proteção dos profissionais de saúde da exposição a esses materiais infecciosos , incluindo sangue e outros fluidos corporais. OSHA requer instalações de cuidados de saúde para proporcionar treinamento completo para os empregados que trabalham em torno de quaisquer agentes patogénicos. A instalação deve desenvolver um plano escrito a respeito de controle de exposição , de acordo com o site da OSHA .

Os métodos de prevenção para as infecções de parada variam de acordo com a definição médica, mas que muitas vezes incluem exigências básicas de segurança , tais como o uso de auto- - bainha agulhas , luvas, máscaras e aventais . Vacinas são por vezes necessária , assim como os exames pós-exposição gratuitos para os trabalhadores potencialmente infectados . Rotulagem e sinalização existe para indicar perigos.
Restringir o acesso às exigências Radiação

OSHA para unidades de saúde regular o uso de máquinas de raios- X ou outros dispositivos que pode provocar um risco de radiação para os trabalhadores . Qualquer instalação usando a tecnologia de emissão de radiação deve divulgar o tipo e criar um plano de chão , de modo que áreas restritas pode ser claramente marcados para permitir que somente pessoas autorizadas na área. Aqueles que trabalham nas áreas devem usar monitores de radiação . Sinais de alerta adequados são postados para informar os trabalhadores da ameaça.
Equipamento de protecção individual

A fim de cumprir as normas da OSHA , unidades de saúde determinar se os trabalhadores da unidade necessidade de usar equipamento de proteção individual , ou PPE . OSHA prefere instalações para lidar com condições perigosas , modificando essas condições , mas quando isso não for possível, os trabalhadores devem utilizar EPI , que inclui luvas, óculos de proteção de segurança , capas de sapatos e todos os outros equipamentos de proteção usado por trabalhadores no ambiente de cuidados de saúde para minimizar o risco de lesão ou infecção.