OSHA exige inspeções periódicas de vasos de pressão. As duas falhas embarcação prováveis são ruptura completa e insuficiência vazamento. Ruptura completa pode resultar em lesões do efeito de explosão de libertação repentina de pressão e de estilhaços de vaso. Uma falha de vazamento pode resultar em doença ou lesão de envenenamento, incêndio ou queimaduras químicas.
Há cinco métodos não destrutivos comumente utilizados para realizar inspeções . O exame visual , testes de líquido penetrante e teste de partículas magnéticas , conhecido como exame de superfície, permitem a detecção de crack externo. A radiografia de raios-X e testes de ultra-som pode detectar fissuras internas .
Geral Indústria
Além dos requisitos de inspeção , OSHA fornece padrões da indústria em geral para vasos de pressão contendo gases comprimidos . Regulamentação federal 29 CFR 1910 , Sub- H, materiais perigosos , e Subparte M, Gás Comprimido e Compressed Air Equipamentos , especificar requisitos de segurança para cilindros de gás comprimido e equipamentos de ar comprimido , incluindo válvulas de segurança .
estaleiro indústria requisitos
vaso de pressão específicos para a indústria de estaleiro incluem , vasos de pressão crus portáteis. ASME requer estes navios a estar pressão hidrostática testado para 150 por cento da pressão de trabalho quando fabricado. Para os navios fabricados antes de 1997 , testes de pressão tem que ser administrado trimestral e pressão hidrostática testados anualmente . OSHA exige que esses navios sejam armazenados e utilizados longe de chamas ou outras fontes de calor .
Indústria da Construção
De acordo com a regulamentação federal 29 CFR 1910 , Subparte C , vasos de pressão e caldeiras utilizadas na indústria da construção deve ser certificada antes da instalação. OSHA requer proteção contra incêndio e prevenção , que inclui equipamentos de combate a incêndios.