A referência principal para a eficácia de qualquer programa de segurança é o número de acidentes, lesões e acidentes com perda de tempo no trabalho. O relatório de segurança deve incluir os relatórios de acidentes e lesões em várias áreas. Acidentes de near-miss devem ser relatados , bem como os incidentes de danos pessoais , e os que envolvem danos apenas ao equipamento ou à propriedade . A administração deve ser atualizado sobre o número de dias perdidos devido a acidentes de trabalho e como a figura compara a outros períodos . Quaisquer acidentes que são repetições de acidentes anteriores devem receber especial atenção.
Relatório de Inspeção
A área de trabalho devem ser inspecionados mensalmente para perigos potenciais. Um relatório dessa inspeção devem ser incluídas no relatório de gestão. Todos os itens que permanecem questões em aberto de inspeções anteriores deve ser realçado. Inspeções anuais ou cheques também deve ser relatado. Fichas de Segurança devem ser inventariados anualmente e brocas de fogo realizado semestralmente ou anualmente , dependendo da instalação. Se o local de trabalho é necessário para monitorar a qualidade do ar ou emissões sonoras , os relatórios também devem ser apresentados mostrando esses dados.
Segurança Orçamento
Tal como acontece com todas as coisas em negócio , o custo é sempre uma consideração . Despesas de segurança na área de equipamentos de protecção individual devem ser apresentados juntamente com quaisquer gastos ou despesas planejadas para materiais de treinamento. Custos de testes de drogas também podem ser incluídos neste relatório , bem como reparos na instalação , como resultado de acidentes ou contratempos . A administração também deve ver o custo planejado para cartazes de segurança , recompensas ou incentivos de segurança de segurança. Estes devem ser divididos em categorias individuais , mas um total resumo também deve ser incluído.