OSHA requer um dispositivo de segurança para qualquer oferta ou ramais com um diâmetro interno de mais de 1,2 cm . O dispositivo de segurança reduz a pressão para a ferramenta pneumaticamente no caso da mangueira falhar.
Nailers
pistolas de ar -driven , grampeadores ou outros dispositivos com um feed automático para os fixadores têm um limite de 100 psi antes são necessários focinhos de contato. Um focinho proíbe prendedores de receber alta , a menos que o cano está em contato com a superfície de trabalho .
Seguro Coupling
Para evitar um desacoplamento acidental de uma pistola de ar a partir da sua alimentação de ar , a OSHA determina assegurar a ferramenta para o tubo " por alguns meios positivos . " Ao explicar este requisito, uma carta OSHA interpretação 2003 disse desconexão rápida e suspenso acopladores manga cumprimento dos requisitos da norma. Um dispositivo suspenso requer puxando um anel de acoplamento e liberando uma mola no acoplador . Uma vez que a ferramenta é libertado a partir da mangueira , a extremidade do tubo se fecha . Puxando a manga é positivo significa que o necessário para atender às exigências do regulamento.
Limpeza com ar
Usando ar comprimido para limpar alguma coisa , geralmente não é permitido, a não ser que a pressão no bocal é reduzida a menos de 30 psi --- e , em seguida, apenas quando estiver usando guarda chip de efetivo e equipamento de protecção individual , de acordo com OSHA . Como explicado em uma carta interpretação OSHA 1994, a regra se destina a proteger os trabalhadores expostos aos chips voadores e detritos. Usando ar comprimido para limpeza não se estenda aos trabalhadores de limpeza a sua roupa ou a pele , no entanto. Em 1994, outra carta interpretação OSHA claramente que o ar comprimido pode danificar os olhos, vias respiratórias e outras partes do corpo. Regulamentos marítimos OSHA proibir especificamente trabalhadores de usar ar comprimido para limpar a si mesmos. " Embora esta exigência particular não é especificamente aplicável no cenário da indústria em geral , reconhecemos isso como uma boa prática para todos os setores ", escreveu Roger A. Clark, director da Direcção de Programas de Compliance da OSHA .