Todos os funcionários são obrigados a ser treinados e familiarizados com as práticas gerais de segurança elétrica de trabalho , bem como os procedimentos de segurança específicos para sua área de trabalho. Eles devem saber reconhecer os riscos potenciais arco elétrico; como distinguir expostas as partes elétricas de outras pessoas e como determinar a sua tensão nominal.
Boundaries perigo
formação de arco elétrico deve incluir informações sobre qualquer condição identificado durante um perigo ou avaliação de risco de seu local de trabalho . Isto inclui como riscos elétricos são identificados ou rotulados , como ler corretamente os rótulos para determinar os limites de aproximação e de proteção e como estabelecer limites de trabalho seguro .
Equipamentos de Proteção Individual
Arc Flash equipamentos de proteção individual (EPI ) é necessária quando se trabalha com dispositivos elétricos ao vivo. OSHA requer instrução para incluir o treinamento em quando PPE é necessário, o que é necessário PPE , como colocar corretamente e tirar o PPE, suas limitações e como ele deve ser mantido. Para ser qualificado , os funcionários devem mostrar que eles entendem como usar e manter PPE corretamente. Eles podem demonstrar este conhecimento através de testes ou aplicações práticas.
Proficiência
funcionários devem demonstrar conhecimento dos riscos de arco elétrico e proficiência em práticas de trabalho seguro para ser considerado qualificado pela OSHA . Formação de arco elétrico pode ser realizado em sala de aula ou no trabalho , e isso deve ser documentado para certificar um empregado .
Formação complementar
OSHA exige formação de arco adicional ou reciclagem , sempre que uma nova tecnologia , novos equipamentos ou mudanças nos procedimentos de trabalho exigem que os empregados de usar práticas seguras de trabalho muito diferente do que eles têm usado normalmente. Reciclagem também é necessária se um funcionário demonstra as práticas de trabalho inseguras.