casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

Queda Métodos de conexão Proteção

Queda equipamentos de proteção é fundamental para os trabalhadores que estão expostos a riscos de queda , enquanto em um local de trabalho. Sistemas individuais trava-quedas , ou PFAS , são compostas de um cinto usado pelo trabalhador , um cordão de absorção de choque e uma garra de corda que atribui a uma linha de segurança ligado a um ponto de ancoragem fixo. Trabalhadores conectar a cair pontos de ancoragem de proteção por métodos especificados pelas normas de saúde e segurança no trabalho . Arreios

Os trabalhadores devem usar um arnês de corpo inteiro feito de material sintético que é certificado para uso industrial. Arreios escalada recreativas não são permitidos. Estes feixes têm cintas em torno de cada perna , ambos os ombros , a cintura eo peito , garantindo que o trabalhador é mantido no chicote em caso de uma queda. Eles têm um metal D -ring na altura dos ombros , que aceita um gancho de cordão.
Talabartes

A corda é uma linha flexível que se conecta com um gancho para o D anel na parte de trás de um arnês . A outra extremidade da corda se encaixa em um pára- quedas ou diretamente em um ponto de ancoragem sólida. Estes colhedores muitas vezes incluem amortecedores para reduzir o impacto quando a corda desliga uma queda. Eles devem ter uma resistência à ruptura de pelo menos 5.000 libras.

Corda Grabs

Se o trabalhador está ligado a uma linha de vida vertical, a conexão é feita através de uma garra de corda. Este é um equipamento que se fixa a uma corda e move-se livremente para cima , enquanto que contém uma catraca que evita que este se movimente para baixo , no caso de uma queda . O trabalhador se conecta a ele , passando o gancho de uma corda através de um anel de metal na garra de corda .

Cordas

Lifelines são cordas que estão firmemente ligados a ancorar pontos . Trabalhadores , em seguida, pode ligar o seu equipamento de segurança para a linha da vida , sabendo que irá apoiá-los em uma queda. Existem dois métodos básicos de uso tábua de salvação : linhas de vida verticais, em que cada trabalhador usa uma garra de corda , e linhas de vida horizontais que são amarrados entre dois pontos de ancoragem. Um trabalhador pode ligar um cordão diretamente a uma linha de vida horizontal sem precisar de um grab corda.