perfuradores de petróleo trabalham em condições perigosas . A plataforma e equipamentos que trabalham com são normalmente escorregadio. A perfuração provoca vibração e ruído . Pipes pode mover e cair. Ferramentas cair. Conexões da mangueira de alta pressão pode falhar e chicote sobre os trabalhadores em greve . Há também um risco de queda ao subir a plataforma e guindaste.
Exposição
exposição ao risco dos Trabalhadores a uma série de produtos químicos e materiais insalubres que estão presentes durante a perfuração de petróleo . Estes incluem o petróleo bruto , o gás sulfídrico ( H2S ) , o amianto , o formaldeído , o ácido clorídrico , benzeno e metais pesados . Perfuração de petróleo também pode produzir resíduos radioactivos. Isso acontece quando os materiais naturalmente radioativos , como pedras ou solo são trazidos para a superfície durante o processo de perfuração. Os resíduos radioactivos também podem ser encontrados na água produzida , lodo e lama de perfuração . A água produzida é a água subterrânea trazidos à superfície durante o processo de perfuração , em conjunto com o óleo . Pode ser até 100 vezes mais radioativas do que a água de uma usina de energia nuclear. Os trabalhadores estão expostos aos isótopos de rádio que são liberados a partir desses resíduos , aumentando o risco de câncer . O gás radão que é liberado durante a perfuração , também aumenta o risco de câncer de pulmão dos trabalhadores.
Incêndios e Explosões
Em 2008, incêndios e explosões causaram 18 mortes em indústria de petróleo e gás , de acordo com o Departamento de Trabalho dos EUA. Mortes relacionadas com o trabalho , devido a incêndios e explosões são raras. No entanto, há sempre um risco de que os sistemas de controle de pressão irá falhar e haverá uma liberação descontrolada de petróleo. Na indústria do petróleo , isto é conhecido como uma " explosão "; se não for controlada, um bem blowout pode pegar fogo . Incêndios também pode ocorrer quando os trabalhadores solda perto de materiais inflamáveis , ou quando equipamentos eléctricos não é mantido adequadamente .
Oil Rigs
Quase 24 por cento dos acidentes de óleo da plataforma que aconteceu entre 2001 e 2007 foi devido a erro humano , de acordo com os norte-americanos e Minerals Management Service . Problemas aconteceu por causa de uma falta de comunicação. Além disso, os procedimentos escritos estavam faltando , e os procedimentos que existiam não eram cumpridas. Sob as novas regras sendo desenvolvidas pelo serviço , os operadores da plataforma terá de se concentrar em maneiras de evitar o erro humano , que o serviço identificado como um fator em muitos dos acidentes.
Outro Outro
Outras lesões podem resultar de perfuração de petróleo . Estes incluem queimaduras provocadas pelo vapor, ácido ou lama onde os produtos químicos , como hidróxido de sódio são encontrados. Em 2007 , os acidentes de transporte foram responsáveis por cerca de 2 por cento das lesões e excesso de esforço foi responsável por 11,3 por cento outro .