Se você observar o seu colega de trabalho deixou de cuidar de si mesmos , como sua aparência, ou que tenha iniciado ou aumento hábitos destrutivos , como beber ou usar drogas, isso pode indicar que eles estão sofrendo de depressão ou outros problemas de saúde mental. Se eles pararam de ser produtivo no trabalho, isso também pode indicar um problema . Enquanto isso não significa, automaticamente, que pode se tornar violento , ele ainda é um problema de saúde.
Perda do controle
Se o seu colega de trabalho torna-se difícil de tratar e começou a agir de hostilidade e frustração , seja para supervisores, colegas de trabalho ou o público, você deve relatar o comportamento de gestão. O comportamento pode incluir a discutir com as pessoas, o uso de linguagem chula e desnecessariamente mostrando reações ruins ao estresse. Seu colega de trabalho devem se sentir encorajados a procurar ajuda médica ou profissional.
Tornando-se violento no Trabalho
Uma vez um colega de trabalho cruzou a linha e , na verdade, começou a agir com violência no trabalho, colegas de trabalho e de gestão deve tratar o problema muito a sério e tomar medidas imediatas. A violência pode implicar gritar, equipamento danificar , agredir pessoas ou ameaçar qualquer uma dessas ações . Uma pessoa que ameaça prejudicar a si mesmos ou aos outros precisa de atenção imediata . Você deve dar atenção especial aos colegas de trabalho que possuem armas , especialmente se eles mostrá-los para os outros e indicam que eles podem usá-los em pessoas.
Workplace Política
cada local de trabalho deve ter uma política clara sobre como identificar e lidar com funcionários violentos. Cada funcionário deve achar que reportar tal comportamento serão confidenciais e levado a sério. Se você sentir que você tem um colega de trabalho que poderia ser violento, certifique-se de documentar o seu comportamento e todas as conversas que você tem com a gestão sobre o assunto. Telefonar a polícia é sempre uma opção , você deve ter quaisquer preocupações imediatas .