A " divisão de carga " refere-se ao saldo de um condutor deve manter entre o tempo ligado e tempo livre, durante o trabalho e tempo gasto no cais dorminhoco do seu caminhão. Questões da administração Motor Carrier Safety Federal ( FMCSA ) relacionados leis em seus regulamentos Horas -of- Service ( 49 CFR Parte 395 ) . Aplicam-se a motoristas de caminhão comerciais, bem como todos aqueles que operam um veículo comercial (CMV). De acordo com o FMCSA , a CMV é " um veículo que é usado como parte de um negócio e está envolvido no comércio interestadual e válido para qualquer dessas descrições :
- Pesa £ 10.001 ou mais
- Tem uma classificação de peso bruto do veículo ou combinação de classificação de peso bruto de £ 10.001 ou mais
- foi projetado ou utilizados para o transporte de 16 ou mais passageiros (incluindo o condutor ), não para a compensação
- é projetado ou usado para transportar nove ou mais passageiros (incluindo o condutor ) para a compensação
- está envolvida em comércio interestadual ou intra-estadual e é transporte de materiais perigosos em quantidade exigindo placards "
FMCSA aplica a condução ativa , bem como todos os tempos considerados de plantão. Você não pode dirigir por mais de 11 horas sem descanso. Um turno de plantão - o que inclui a condução , abastecimento, manutenção e movimentação de carga - não pode exceder 14 horas. Antes de voltar para o trabalho, você deve passar 10 horas consecutivas de folga. Dentro de um período de sete a oito dias, você não pode trabalhar mais de 70 horas . Você deve descansar por 34 horas consecutivas antes de começar uma nova semana de trabalho.
Você tem a opção de dividir o tempo gasto no beliche . Para os motoristas de caminhão comercial , um período tem que ser de oito horas para se qualificar , enquanto o outro pode ser inferior a duas horas. Se você optar por passar o tempo no cais durante um turno de 14 horas , em seguida, essas horas de descanso não contam como de plantão, e você ainda pode trabalhar com eles .
Características
Sleeper Berth Dividir