maioria dos acidentes de trabalho ocorrem devido a erro humano. Um trabalhador não seguir os procedimentos de segurança adequados ou está tentando realizar uma tarefa sem o equipamento adequado . De acordo com o Bureau of Labor Statistics, a partir de 2009 , 74,8 por cento destes acidentes ocorreu na indústria de serviço. A maioria destes ferimentos foram causados porque um empregado trabalhou no equipamento sem as ferramentas adequadas , danificando o equipamento industrial ea criação de um risco de segurança.
Formação
Muitos acidentes ocorrem porque um funcionário não está devidamente treinados sobre o uso do equipamento ou os procedimentos de segurança usados durante a operação e manutenção do equipamento. A indústria de transformação relatado 4,3 acidentes de trabalho que ocorrem para cada 100 trabalhadores durante o ano de trabalho para 2009 . A maioria destes acidentes ocorreu devido à falta de treinamento dos funcionários. O equipamento deve ter operadores qualificados e estes operadores devem saber o que fazer se algo acontecer com o equipamento.
Manufacturing Defect
Acidentes de trabalho também ocorrem por causa de um defeito de fabricação em uma peça de equipamento ou material. Durante o curso de fabrico são tomados vários passos de controlo de qualidade para garantir que o equipamento está dentro das tolerâncias de segurança . Porque a maioria destes controlos de qualidade são manipulados pelo ser humano , existe uma possibilidade de que um pedaço de material pode ter um defeito que é perdida durante o processo . O equipamento é instalado , operado e depois falhar, causando um acidente industrial que pode ferir ou até mesmo matar um funcionário.
Manutenção
Uma das causas mais comuns de acidentes de trabalho é procedimentos de manutenção impróprias ou a falta de programas de manutenção preventiva . O equipamento não pode ser executado sem ter manutenção realizada de forma programada . A maioria dos fabricantes de equipamentos de publicar um cronograma de manutenção preventiva recomendado para os equipamentos , mas as empresas e seu pessoal de manutenção são responsáveis pela execução destes programas de manutenção preventiva. Como um automóvel que não recebe regularmente combustível, óleo ou os freios substituídos , uma peça de equipamento não mantido falha - às vezes com consequências
.