equipamentos de cozinha que produz fumaça ou vapores de gordura devem ser adequadamente ventilados com sistema de escape em boas condições de funcionamento . Todas as peças interiores e exteriores de equipamentos de cozinha devem estar acessíveis para limpeza . Sistemas de exaustão, coifas , dutos e dispositivos de remoção de gordura deve atender a distância mínima livre, a qual varia de acordo com tipo específico de equipamento .
Extintores
cozinhas comerciais são necessários ter um sistema automático de extinção de incêndio , tais como sprinklers , bem como extintores portáteis que são etiquetados com instruções claras . Exaustores devem ser equipados com um sistema de lavagem com água ou seu equivalente. Após a ativação automática do sistema, o combustível e alimentação elétrica deve desligar automaticamente e soar um alarme .
Equipamentos de cozinha
Todos os equipamentos de cozinha devem ser listados por um laboratório de testes , por exemplo, UL listados e instalados de acordo com as instruções do fabricante . Além disso, equipamentos de cozinha devem ser organizados de acordo com o sistema de extinção de incêndio . Fritadeiras têm um requisito mínimo de espaço ao redor e acima deles , o que difere dependendo do tipo de materiais circundantes. Eles também devem ser equipadas com um desligamento automático que desliga quando a temperatura chega a 475 graus Fahrenheit.
Compliance
O NFPA não fiscalizar ou certificar cozinhas comerciais para o cumprimento . Normalmente, o chefe dos bombeiros ou marechal , que é um funcionário do governo local é a autoridade que fiscaliza e aprova todos os prédios comerciais em uma base anual para segurança contra incêndio. As penas por violações depender ordenanças locais e da gravidade da violação .