casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

OSHA Cinto de segurança Usa

arneses de segurança e cair sistemas de proteção são usados ​​em uma variedade de aplicações industriais . Na indústria geral, de Saúde e Segurança Ocupacional exige que os trabalhadores ser protegido por um cinto de segurança e sistema de proteção de cair a qualquer momento um trabalhador pode cair de uma altura de 4 metros ou mais. Em construção , este requisito é aumentada até 6 metros ou mais. Outros requisitos de segurança obrigatória a utilização de cintos de segurança em operações de entrada de espaço confinado. Proteção Contra Queda Padrão

Quando um trabalhador é a execução de tarefas , onde ele pode cair de uma altura de 4 a 6 pés ou mais , é essencial para a sua segurança pessoal que um arnês de corpo inteiro ser usado em combinação com um equipamento de sistema de proteção contra quedas para se proteger contra a queda . Cintos de segurança de corpo inteiro são feitas por muitos fabricantes , mas as diferenças entre os produtos são insignificantes. Este feixe é projetado para distribuir as forças de impacto da paralisação abrupta de queda livre através de um cordão de absorção de choque ou outro componente do sistema de proteção contra quedas . Em utilização normal , um feixe está ligado a um curto de corda , que é então ligada a um ponto de amarração estacionário . Este sistema é projetado para tarefas estacionárias ou tarefas que exigem apenas uma quantidade limitada de mobilidade dos funcionários .

Sistemas Lifeline

sistemas Lifeline usar o mesmo tipo de padrão de corpo inteiro cinto de segurança , mas o sistema de proteção contra quedas funciona de uma maneira diferente . Em um sistema de linha de vida , um trabalhador ainda está trabalhando a uma altura de 4 a 6 pés ou mais , mas o cinto está ligado a uma pequena corda , que é então conectado a uma linha de vida ou corda -agarra tipo de dispositivo de proteção contra quedas. Quando um sistema de cabo de segurança é utilizado com a tecnologia de corda agarrar , que permite a circulação livre dos trabalhadores ao longo do comprimento do cabo de segurança , enquanto a tensão no cabo de segurança é folga . Se ocorrer uma queda, a tensão na linha de vida desencadeia a garra de corda e deixa de queda livre do trabalhador. Este tipo de sistema é utilizado em aplicações onde a escalada vertical, podem ser necessárias , como em uma longa escada industrial.

Confinado -Space Entry

OSHA normas ditam que uma entrada em um espaço confinado com obrigatoriedade de autorização ter em vigor um sistema de socorro em caso de perigo, lesão ou doença ocorre no processo de entrada e o participante não pode sair do espaço confinado em seu próprio país. Em muitos casos, a um arnês de corpo inteiro em combinação com um cordão é usado com um tripé e extracção guincho para puxar o trabalhador para fora do espaço confinado . Neste caso , a correia de suporte é utilizado para a protecção de queda , mas em vez disso para o resgate do trabalhador . A limitação deste sistema é que só é prático em um cenário de entrada em espaços confinados verticais .
Posicionamento Belt

Um cinto de posicionamento está relacionado a uma arreios de corpo inteiro em que cada um deles é combinado com um cordão para proteger o trabalhador . No entanto, um cinto de posicionamento difere significativamente de um cinto de segurança na medida em que serve apenas para conter o trabalhador no abdômen. É por causa dessa diferença que OSHA proibiu o uso de um cinto de posicionamento para proteção contra quedas , citando que ele pode criar uma maior lesão de um arnês de corpo inteiro e tem o potencial para o trabalhador a escorregar para fora do sistema e cair para a morte . Este sistema é aprovado apenas para conter um trabalhador no lugar e não pode ser usado para qualquer tipo de proteção contra quedas.