casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

Os Efeitos da OSHA

Desde a Revolução Industrial e suas características que impliquem , a protecção dos trabalhadores no local de trabalho tornou-se uma questão cada vez mais pertinente. Com a criação da Occupational Safety and Health Administration , OSHA, em 1970 , o governo federal procurou fornecer um mecanismo importante para garantir tais proteções e para fornecer a educação e instrução suplementar necessário para a sua realização. Até que ponto isso foi ou continua a ser eficaz é uma questão de números, interpretação e debate. Role geral

A Occupational Safety and Health Administration é a organização de supervisão primária de trabalho nos Estados Unidos . Ela estabelece um enorme corpo de código e regulamento específico para várias indústrias e locais de trabalho que visa garantir os funcionários de uma lesão. Essa influência inclui especificações de construção e equipamentos, testes de toxicologia , bem como inspeções de segurança , equipamentos de emergência e de preparação e gerente e responsabilidade proprietário.
Figuras

OSHA afirma que o anos de 2002 e 2003 viu as mais baixas taxas de mortalidade na história dos EUA . Lesões e taxas de casos caíram 4 por cento e quase 6 por cento , respectivamente, ao longo de 2003 e 2004. A organização também afirma ter realizado perto de 40 mil locais de trabalho e inspeções relacionados somente em 2005 , um número que ainda resultou em cerca de 85.000 infrações emitidas. No entanto, OSHA não hesita em oferecer números surpreendentes de lesões e mortes que ocorram; até 5.200 mortes em média anual, com mais 4,3 milhões de lesões não-letais .
Críticas

Apesar de sua eficácia discutível , OSHA está sob críticas afiadas , bem . Devido ao fato de que a OSHA , como uma agência federal, é bastante grande e ligado por uma quantidade considerável de regulamentação e documentação , ele é acusado por alguns como sendo lento, burocrático e pesado . Mais uma vez, por causa da grande quantidade de terra a agência precisa cobrir , também é citado por má consistência com relação a algumas práticas de inspecção e protocolos de acompanhamento. Na opinião desses críticos , OSHA não pode exercer a supervisão suficiente expediente suficiente para ser verdadeiramente eficaz.
Não- cobertura

efeitos da OSHA também são limitados a algumas considerações. Ele não pode fornecer qualquer supervisão para os trabalhadores independentes . Também é prejudicada quando outras agências federais possuem jurisdição sobre uma situação determinada , localização ou esfera de influência. Além disso , a regulamentação sobre conduta e segurança do trabalhador é retida na ocasião pelas organizações estaduais ou locais específicos para determinadas áreas. Todos esses fatores limitam o alcance do controle da OSHA e sua capacidade de oferecer programas abrangentes e coerentes e aplicação a todos os ambientes de trabalho no interior do país .