Vários funcionários da mesma empresa podem ter uma doença ou lesões semelhantes por causa de um vazamento químico , gás tóxico ou outro problema. Quando pelo menos três funcionários da mesma empresa são afetados pelo mesmo problema e estão internados no hospital para tratamento, a empresa é obrigada a relatar o incidente a OSHA . No entanto, se menos de três pessoas são admitidos no hospital por causa de um incidente , a empresa só deve registrá-lo em seus arquivos para mostrar OSHA se uma investigação ocorre.
Morte
Se qualquer trabalhador morre por causa de um acidente que aconteceu no trabalho , seja imediata ou ocorre mais tarde , como resultado direto do acidente , o empregador deve comunicar o incidente ao OSHA no prazo de oito horas após a morte. Além disso, se o empregado morre como resultado de uma doença que foi adquirida por causa de condições de trabalho , a morte deve ser comunicada ao OSHA . Estes relatórios devem ser dadas verbalmente por telefone ou pessoalmente em um escritório OSHA .
Lesões
de uma lesão que deve ser comunicado a OSHA , deve ser considerado importante o suficiente para que ela afeta a capacidade do funcionário para fazer o seu trabalho . Qualquer perda de consciência requer automaticamente relatórios com a OSHA . O empregado deve também trabalhar diretamente para a empresa e estar presente porque ele está trabalhando . Se contratantes independentes ou trabalhadores presentes no local de trabalho por razões pessoais são feridos , eles são considerados relacionados com o cliente e, portanto, não são OSHA reportável.
Reportagem Versus Gravação
OSHA exige que as empresas a manter registros de ambos os incidentes reportáveis e graváveis que acontecem dentro da empresa. Os ferimentos mais graves, a internação de vários funcionários de uma só vez e mortes relacionadas com o trabalho todos devem ser comunicados ao OSHA diretamente o mais rápido possível , geralmente no prazo de oito horas. Ferimentos leves , como arranhões, cortes, contusões e queimaduras que exigem extensa cuidados médicos devem ser registrados nos registros de uma empresa , mas não precisam ser submetidos a OSHA , a menos que eles são solicitados durante uma investigação .