planejamento gestão da mudança é o que deve ser feito antes da mudança é implementado e executado . Esta etapa inclui a identificação de benefícios para a mudança , descobrir o que organizacional buy-in é necessário realizar a mudança , realizando uma avaliação de prontidão para determinar como a organização está pronta na época atual para adotar uma mudança, e, finalmente, o planejamento para a resistência e como ela será gerenciada. Resistência , especialmente nos hospitais, pode ser difícil de tratar e pode induzir o medo de perder o controle. É fundamental identificar primeiro os principais interessados que serão impactadas pela mudança , e prepará-los primeiro e equipá-los com o máximo de informação .
Mudança Implementação
A execução da mudança é o fator importante principalmente na gestão da mudança . Seu primeiro passo deve ser o desenvolvimento de um plano de comunicação para delinear estrategicamente como você vai se comunicar, a quem e quando . Implementar o plano de comunicação de gerenciamento de mudanças passo a passo , a criação de uma lista de verificação se você precisa .
Maintaing a Mudança
É importante oferecer formação contínua e um recurso central para as pessoas irem para quando tiver dúvidas sobre a mudança . Esta é uma parte do processo de aplicação . Se você puder, ser o rosto da mudança e seu único comunicador para definir-se , naturalmente, como o líder e principal contato . Ativamente ouvir a resistência inicial e um plano de comunicação de seguimento para amarrar implementação inicial da mudança.
Mudança Reforço
Determine como você pode melhor avaliar os benefícios da seu programa de mudança. Tente referência ao ambiente pós- mudança em relação ao ambiente de pré- mudança para justificar a mudança. Continue a oferecer formação , manejo da resistência de uma forma contínua e identificar as lacunas nas ações tomadas como resultado da mudança, bom ou ruim.