acordo com MSA, uma empresa que produz materiais de bombeiros , o primeiro capacete americano foi criado em 1836 em Nova York por HT Gratacap , um bombeiro voluntário e bagagem trânsito maker. Gratacap percebeu a necessidade de proteção de cabeça para os bombeiros . Usando seu conhecimento de materiais de couro duráveis para a bagagem , ele desenvolveu o primeiro capacete de bombeiro.
A primeira evolução
Logo após o desenvolvimento do primeiro capacete, dois irmãos com o sobrenome de Cairns viu a necessidade de identificação nos capacetes. Os irmãos Cairns estavam no negócio emblema do metal , insígnia eo botão em Nova York . Eles desenvolveram um pedaço de identificação dianteira e suporte para os capacetes de incêndio.
A Incorporação
Os irmãos Cairns colaborou com Gratacap para fabricar capacetes de couro duráveis com a frente crachás de identificação . Esta colaboração continuou até a década de 1850, quando se aposentou Gratacap . Após a aposentadoria de Gratacap , os irmãos Cairns continuou a desenvolver não só o capacete fogo e parte da frente, mas também outros equipamentos de combate a incêndios. Os irmãos Cairns formaram sua própria empresa , Cairns &Brother Inc.
Fogo Mudanças Capacete de Segurança
Os anos 1920 foram uma época de desenvolvimento para capacetes de bombeiros e frentes como o alumínio foi introduzido como o componente principal do capacete . No final dos anos 1940 e início dos anos 1950, uma estrutura do tipo capacete foi adicionado ao capacete para maior segurança cabeça.
Alterar o Parte dianteira
longo dos anos, capacetes e peças frontais continuou a mudar . Em maio de 1997 , Cairns &Brother Inc. havia criado mais de 27 milhões de combinações possíveis para a parte da frente de um capacete de fogo. Cores, formas , texturas e opções de estilo de identificação eram infinitas . O velho Cairns esculpida águia de bronze frente pedaço titular também foi reintroduzida para manter os projetos novos da frente .