casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho

Testes necessários para Egresso Iluminação de Emergência

Iluminação de Emergência é uma parte essencial de qualquer plano de rota de emergência para ambos os edifícios públicos e privados. Ele é projetado para ser ativado no poder evento é interrompido para a instalação e iluminar áreas-chave , tais como caminhos de saída e escadas para evitar confusão e diminuir a chance de danos pessoais em tais casos . Luzes de emergência utilizar bateria interna , capacitores ou geradores de emergência para gerar luz , na ausência de energia regular. Padrões de segurança federais, como o Código de Segurança Vida da National Fire Protection Association , ditam que luzes de emergência ser testado em uma base mensal e anual. Método para testar luzes de emergência

luzes de emergência ativar baseada na interrupção de energia a partir de seu circuito normal. Quando isso ocorre, a luz de emergência muda para uma fonte de energia para cima, uma bateria , por exemplo , para iluminar a luz de emergência . Os procedimentos de teste são baseados em ativar a luz de emergência , interrompendo o circuito como descrito pelo Guia Técnico de Segurança contra Incêndios da University College de Londres. Vários fabricantes de luz de emergência fizeram este relativamente fácil através da instalação de botões , chaves e dispositivos magnéticos na própria luz que vai permitir que o circuito a ser interrompido para fins de teste . Isso, entretanto, é apenas para o teste de luzes de emergência individuais e, portanto, só é útil para verificações rápidas mensais. Normas NFPA exige que luzes de emergência ser ligado ao seu próprio circuito elétrico dedicado. Teste anual de luzes de emergência exige a abertura do circuito elétrico dedicado na fonte. Isto pode ser feito através da utilização de um dispositivo de chave de teste ou localizando o disjuntor dedicado a instalação de luzes de emergência e abertura de que o circuito . Isso irá ativar todas as luzes de emergência de uma só vez para uma instalação tornando este método aplicável para procedimentos anuais de teste.
Requisitos de Teste mensais

A NFPA exige que cada luz de emergência ser testado por um período de 30 segundos de cada mês . Durante o período do teste a iluminação de emergência tem de ser totalmente funcional , dando iluminação total para a área de saída . De acordo com a Universidade do Colorado em Boulder, normas NFPA exige que a iluminação de emergência dar uma intensidade média de iluminação de 10,8 lúmen ou 1 pé de vela para as saídas de emergência.

Requisitos teste anual

Numa base anual, é necessário que cada uma das luzes de emergência ser testados por pelo menos uma hora e meia . Durante o período de teste, a luz de emergência deve ser totalmente funcional e de acordo com os mesmos padrões que o intervalo de teste mensal.
Auto-teste luzes de emergência

teste auto luzes de emergência são programado para executar automaticamente os testes de função mensais e anuais . Estado desses testes pode ser determinada através da visualização de um indicador LED localizado na habitação quadro da luz. Sinais LED para estas luzes não foram padronizados . A fim de determinar o significado do indicador LED, referenciar as instruções do produto .