Após os ataques terroristas ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001, o Departamento de Segurança Interna foi criado como uma tentativa do governo para neutralizar futuras ameaças de terroristas . Sob a supervisão do DHS , o TSA foi criado para inspecção de passageiros , a fim de evitar futuras aquisições de aviões americanos . A TSA agora usa scanners de corpo inteiro para detectar itens perigosos que os passageiros não estão autorizados a transportar em um avião.
Tipos
A TSA usa dois tipos de varredura de corpo inteiro tecnologias em passageiros - tecnologia backscatter e ondas milimétricas . Tecnologia Backscatter usa raios-X , a fim de criar uma projeção tridimensional em um passageiro. Ondas milimétricas usam feixes eletromagnéticos , semelhantes aos exames utilizados em pacientes do hospital , para criar uma imagem. Ambos os tipos de tecnologia de digitalização de produzir imagens em preto e branco . Ondas
Segurança
Milímetro são inofensivos . Televisões , rádios e outros aparelhos eletrônicos todos transmitir sinais eletromagnéticos. Digitalização Backscatter apresenta um risco adicional , pois utiliza raios-X , a fim de criar uma imagem mais detalhada . Embora a exposição individual de raios-X pode ser baixa para o passageiro média , o impacto sobre os viajantes freqüentes é debatido. A TSA afirma que todas as técnicas de varredura de corpo inteiro são seguros , atendendo às normas Food and Drug Administration , bem como a satisfação do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia.
Privacidade
enquanto os efeitos na saúde da tecnologia de escaneamento de corpo inteiro são de interesse para os passageiros , a segurança dos imagens tiradas faz para a maior preocupação . Ambas as tecnologias de verificação criar uma imagem de nu tridimensional do passageiro. Com a tecnologia de ondas milimétricas , a imagem é bastante granulado e baixa resolução. Tecnologia Backscatter cria uma imagem muito mais detalhada do passageiro, o que levou a preocupações com a privacidade sobre a tecnologia. A TSA afirma que as salvaguardas estão no local , a fim de evitar que os scans de ser abusado por funcionários.
Considerações
A Administração de Segurança dos Transportes tem feito grandes esforços para fazer Certifique-se de que os aeroportos que usam a tecnologia de varredura de corpo inteiro atender às diretrizes federais para a segurança. Os riscos de radiação são relativamente baixos , similar ao risco de câncer de falar em um telefone celular . Salvaguardas , como a visualização remota de imagens , bem como a incapacidade de esta tecnologia de imagem para imprimir ou salvar scans, fornecer proteção de privacidade adicionais.