casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança

Informações sobre os bastões e bengalas

bastões e bengalas têm uma longa história . Eles são úteis para muitas finalidades além intervenção médica para as pernas quebradas ou outras enfermidades que fazem movimento difícil. Uma vez pensado como declarações de moda ou de poder, esses funcionários agora são utilizados principalmente como muletas . História

Até meados de 1900 a final , bengalas e bastões representava o poder e status. O site CanesCanada observa que, em Londres, em 1700 "gentleman teve que adquirir licenças para ter o privilégio de levar bastões " e poderia perder o privilégio , se mostraram maus modos , como brandindo a bengala como uma arma. No entanto, até o final do século 20 , andando sem apoio foi mais elegante e bastões tornou-se utilizado principalmente como equipamento ortopédico.
Canes

Canes deve ser cerca de metade da altura da pessoa que irá utilizá-los . Ao determinar o melhor ajuste , o site escolhas sábias diz a usar os sapatos de caminhada de costume, ficar como ereta possível e deixar cair os braços com um com um " curva normal relaxado no cotovelo. " Então, a distância entre a articulação do pulso para a parte inferior do pavimento deve ser medido .

Escolhas sábio observa que a pega em forma de J tradicional não é mais ergonómica . Felizmente, muitos cabos estão disponíveis, incluindo aquelas destinadas para pessoas com artrite .
Bengalas

Bengalas são úteis para os caminhantes , porque melhorar o equilíbrio ao atravessar água, escalando montanhas , transporte de cargas pesadas e buscando um fundamento seguro em cascalho rochoso . O site Backpacking.net aponta que varas caminhadas também reduzir o choque para os joelhos ao ir para baixo e diminuir a pressão sobre as costas e os quadris durante subidas .

O site Wupensticks diz para selecionar o tamanho correto de bengala , segurar um cabo de vassoura em uma altura confortável , em seguida, medir a partir do chão até o topo da mão e adicione 2 polegadas.