casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança

Produtos químicos utilizados na água Avião

A água potável em aviões vem de sistemas públicos de água , a maioria dos que usam uma série padrão de tratamentos para remover ou neutralizar contaminantes nocivos . No entanto , a água companhia aérea exige testes e desinfecção adicional para manter-se seguro para o consumo. Coagulação

O primeiro processo , coagulação, acrescenta sais de alumínio e ferro para o abastecimento público de água para remover a sujeira e outras partículas. Estes produtos químicos formar partículas pegajosas chamadas " flocos ", que atraem a sujeira e , em seguida, resolver para fora da água .
Filtração

O estágio de filtragem remove partículas como argila, a matéria orgânica natural , ferro e manganês. Este passo aumenta a eficácia do processo de desinfecção . Algumas companhias aéreas também têm seus próprios sistemas de filtração de bordo para remover bactérias e produtos químicos.
Cloração

Embora o abastecimento de água pública são geralmente clorada , água avião geralmente requer desinfecção adicional porque se trata de uma grande variedade de fontes , e as linhas de água e aviões tanques são propensos a contaminação . Portanto, os mandatos EPA testes regulares , rubor e desinfecção de sistemas de água do avião . O método de desinfecção mais comum envolve a circular uma solução de cloro forte em todo o sistema de água do avião.

Regulamento para água potável em aviões

A Agência de Proteção Ambiental (EPA) , alimentos and Drug Administration (FDA ) e da Federal Aviation Administration (FAA) regular conjuntamente a água potável em aviões. A EPA regula os sistemas públicos de água , incluindo a água potável em aviões . O FDA define padrões para água utilizada na culinária e bebidas , e para os tubos de aeroporto e tanques de armazenamento que fornecem aviões com água. A FAA regulamenta sistema de água potável do avião.