casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança

Os efeitos do tráfego aéreo internacional em nossos corpos

transporte aéreo internacional é, talvez, a forma mais eficiente para atravessar os oceanos e continentes hop , mas o luxo vem com certos custos físicos. A maioria dos passageiros fazê-lo através de um longo vôo com incômodos físicos apenas o mínimo , mas é importante estar informado sobre outros possíveis efeitos sobre o nosso corpo . Os passageiros com problemas de saúde devem estar especialmente ciente das consequências potenciais de vôos longos . Os níveis de oxigênio

Embora cabines de avião fornecer quantidades adequadas de oxigênio para os passageiros e membros da tripulação , baixa pressão de ar de cabine leva a um menor nível de oxigênio transportado na corrente sanguínea. Os passageiros com condições particulares de saúde, como doenças cardíacas ou pulmonares , ou doenças do sangue como a anemia, pode não ser capaz de tolerar este nível de oxigênio menor , também conhecida como hipóxia . Estes passageiros devem procurar tanto conselhos e arranjos para fontes adicionais de oxigênio durante todo o vôo médica.
Imobilidade e TVP

Longos períodos de imobilidade pode levar ao acúmulo de sangue nas pernas , o que pode causar rigidez e inchaço . Períodos prolongados de imobilidade , tal como o movimento limitado experimentado em voos internacionais , está ligada à possibilidade de desenvolvimento de coágulos de sangue em uma veia profunda , também conhecida como a trombose venosa profunda ou DVT . Desenvolver TVP durante a viagem é improvável , a menos que alguns fatores de risco estão presentes , como uma história de TVP ou embolia pulmonar , gravidez, câncer, uso de terapias de reposição de controle de natalidade ou hormonais, cirurgia recente ao abdominal, áreas pélvicas ou das pernas , e muito mais. Se você em um maior risco de desenvolver TVP durante longos vôos de ar, procure orientação médica antes de sua viagem .

Problemas da orelha

viagens aéreas significa mudanças rápidas na pressão do ar . Isto pode levar a orelhas sensação bloqueada, o que abafa sons e pode tornar-se doloroso . Para corrigir esta situação, a tuba auditiva - a passagem entre a parte de trás do nariz e do ouvido médio - deve ser aberto com freqüência para se adaptar às mudanças na pressão . Estes problemas de ouvido na maioria das vezes acontece quando os aviões estão pousando ou decolando, que é quando ocorre a maior mudança de altitude e diferença de pressão de ar. Mastigar pastilhas ou usar balas ajuda a equalizar a trompa de Eustáquio .
Irritação da pele

Porque umidade nas cabines dos aviões é geralmente baixo , as viagens internacionais pode levar a pele seca ou desconforto no os olhos, boca ou nariz. Casas normais têm uma taxa de humidade de 30 %, enquanto cabines de avião são menos de 20% , mas é importante notar que esta taxa de umidade mais baixo não levar à desidratação. Beber água extra não é necessário, mas de aplicar o hidratante , o uso de sprays nasais ou o uso de óculos em vez de lentes de contato pode ajudar a evitar o desconforto potencial.
Jet Lag

Um dos os efeitos mais irritantes de longos vôos em todo o mundo , o jet lag é simplesmente o que acontece quando natural, ciclo de 24 horas do corpo - o ritmo circadiano - é interrompido. Isso ocorre pelo cruzamento de vários fusos horários , e pode levar a vários efeitos sobre a saúde : mudou padrões intestinais, sonolência diurna , problemas para dormir à noite , e reduziu o desempenho físico ou mental. À medida que o corpo se adapta à rotina do novo local , os sintomas do jet lag vai desaparecer . Pessoas que usam rigorosos horários médicos - insulina passageiros dependentes , por exemplo - deve procurar aconselhamento médico antes de uma viagem que envolve grandes mudanças de tempo

.