A câmera semáforo funciona tirando uma foto ou gravação de vídeo do veículo , uma vez que passa por um sinal vermelho ou velocidade através de um cruzamento. A câmera é útil para identificar o proprietário do carro, porque ele pega o número da etiqueta . Mas quando o proprietário não é o driver , este pode ser um incômodo para a pessoa que possui o carro . Um proprietário de carro pode receber uma multa pelo correio por uma infração que não cometeu , porque alguém estava dirigindo seu carro no momento . Isso complica o processo de emissão de bilhetes quando a câmera não consegue identificar o motorista.
Distrações
Como você dirige em direção a um cruzamento, você não pode ajudar , mas pergunto se a câmera está agarrando um tiro de seu carro. Como você vê-lo , nem mesmo pensar sobre isso, você pode perder algo importante na estrada na frente de você . Talvez um pedestre está atravessando na frente de você ou um outro carro ficou sem luz. A próxima coisa que você sabe que está em um acidente. Segundo o site do Guia de Vídeo Vigilância, câmeras em semáforos pode ser uma distração grave para o motorista e pode causar outros problemas na estrada apenas por estar lá .
Resultados questionáveis
Embora tenha havido relatos dizendo que o trabalho de câmeras de semáforos para reduzir acidentes e fazer cumprir as leis , os estudos geralmente se originam de dentro da indústria ou outros lugares que podem ser tendenciosos . Segundo o site da Videovigilância , muitas pessoas sentem os resultados dos chamados estudos são distorcidas por causa das pressões para vender a idéia por agências governamentais e empresas de fabricação de câmeras.
Previne um acidente , faz com que outro
Estudos mostram que as câmeras de semáforo pode reduzir os acidentes que ocorrem nas interseções onde eles estão localizados. De fato, um relatório do site da CNY Central sugere que 40 por cento menos pessoas em um estudo de Syracuse correu luzes vermelhas nos cruzamentos com câmeras instaladas e acidentes " t - desossa " foram reduzidos em 32 por cento . Mas o relatório também mostra que colisões traseiras aumentou 30 por cento. Isto sugere que as câmeras reduziu um tipo de acidente à custa de causar outros.