Almejando um cigarro é o sintoma mais comum de um vício do tabaco . Para a maioria das pessoas , essa necessidade está no seu pior nos primeiros dias depois que eles param . Ele vai diminuir gradualmente após a primeira semana , mas pode durar vários meses. Ocupando -se com atividades relaxantes que levam a sua mente fora o desejo de tabaco pode ajudar durante este tempo.
Humor negativo
A nicotina nos cigarros funciona em diferentes aspectos do cérebro para criar uma sensação de relaxamento e prazer. É por isso que muitas pessoas que estão frequentemente estressados vez de tabaco para alívio. Sem este conforto, essas pessoas podem tornar-se irritado , em pânico e nervoso .
Dificuldades de concentração
Acha difícil se concentrar pode ser outro sintoma vício do tabaco . Se um fumante está tentando parar de cigarros, pode ser difícil não pensar em mais nada . Algumas pessoas usam o fumo como uma forma de relaxar e limpar sua mente quando eles têm dificuldade em concentrar-se, mas se eles estão tentando parar de fumar, esta muleta não estarão disponíveis .
Ganho de Peso
Ganhar peso é outro efeito colateral comum de um vício do tabaco . Aqueles que estão tentando retirar o fumo pode comer cada vez que tem um desejo , para ocupar-se e ajudar a necessidade passar. Isto pode fornecer algum conforto , mas também irá adicionar alguns quilos .
Dormir Dificuldades
problemas para dormir são algo que as pessoas com vícios de tabaco às vezes enfrentam . Semelhante a outros sinais , isso também é por causa da incapacidade de se sentir confortável e relaxar sem produtos de tabaco.
Tosse
tosse é um dos sintomas de dependência do tabaco que pode estar presente enquanto o fumante ainda está participando do ato de fumar. Os ingredientes nos cigarros irritar os pulmões e causar acúmulo de muco que tem que ser removido por meio de tosse , muito tempo depois do vício tem subjugado .