A razão de fumar é tão difícil para os pulmões é simples, quando você inala fumaça , você encher os sacos de ar dos pulmões com gases venenosos . Junto com não deixando espaço para oxigênio, os gases inalados destruir os alvéolos nos pulmões . Alvéolos são os sacos de ar que transferem oxigênio do ar que você respira para o sangue que passa pelos pulmões para que ele possa viajar através do corpo e alimentar os seus órgãos e músculos .
Método
câncer se desenvolve quando células sofrem mutações bastante vezes que os freios naturais que impedem a divisão aleatória são destruídos . Isso permite que as células começam a se dividir de forma aleatória e multiplicação fora de controle em uma massa que destrói todas as células saudáveis ao seu redor. Normalmente, as células saudáveis têm uma prevenção natural contra essa divisão . Esses freios são supressores a tumores . Fumar tabaco lança centenas de produtos químicos que têm mutagénicos inerentes a eles. Uma lista de apenas algumas das substâncias cancerígenas mais potentes em produtos de tabaco fornecidas pela American Cancer Institute incluem arsênico , monóxido de carbono , formaldeído, ( o produto químico usado para embalsamar cadáveres ) , e chumbo. Os agentes mutagénicos incentivar a divisão das células e desligar a capacidade saudável para suprimir a divisão celular.
Tratamento
Depois que o câncer de pulmão começa é uma das mais cânceres difíceis de tratar com sucesso . Como todos os tipos de câncer o mais cedo você pegar as melhores chances que você tem para uma expectativa de vida mais longa. Tratamentos de câncer de pulmão incluem quimioterapia, cirurgia e radioterapia.
Prognóstico
continuar a fumar é uma quase certa sentença de morte. Parar antes do início do câncer fornece uma chance significativa de cortar os riscos e até mesmo eliminá-los por completo. Mesmo se você tem 50 anos e ter fumado toda a sua vida adulta , parar agora pode cortar a sua chance de desenvolver câncer de pulmão ao meio, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer . Encontre um link em Referências .
Câncer de pulmão sem fumar
É possível desenvolver o câncer de pulmão e nunca pegou um cigarro, charuto ou outro produto do tabaco . A American Cancer Society atribui muitos problemas ambientais, como a poluição atmosférica, poluição , e radônio para a chance de indivíduos saudáveis de ter câncer de pulmão. Fumar aumenta o possibilidades de 100 vezes . Viver em áreas com altas concentrações de poluição no ar , há uma chance de respirar no veneno suficiente para causar câncer de pulmão. Quando uma pessoa fuma , é como estar na frente de uma arma metade carregado. Pode haver uma bala na câmara , e não pode não , mas você está tendo uma grande chance de deixar alguém puxar o gatilho.
A hereditariedade é outro aspecto que afeta as chances de uma pessoa desenvolver câncer de pulmão se eles fumam ou não . No entanto, mesmo aqueles que estão predispostos ao câncer têm uma menor chance de desenvolver câncer de pulmão , na verdade, se eles não fumam do que se faz.