A fumaça do cigarro é uma mistura de produtos químicos produzidos a partir de tabaco e seus componentes em chamas. Ele contém alcatrão , cianeto, benzeno , formaldeído, álcool de madeira , acetileno, amônia e gases venenosos monóxido de carbono e óxido de nitrogênio .
Efeitos
De acordo com a American Cancer Society, danos nos pulmões começa cedo em fumantes; os pulmões de um fumante de cigarro função em um nível inferior do que as dos não-fumantes , e isso se torna pior quando ele continua fumando. Fumar pode resultar em várias doenças pulmonares , além de câncer de pulmão.
Bronquite crônica
Quando seus pulmões começam a produzir mais muco em uma base mais freqüentes, suas vias respiratórias ficarem inchadas e você desenvolve uma tosse crônica - bronquite crônica - . que pode resultar em não só desconforto, mas infecções graves
enfisema
enfisema é um pulmão doença que gradativamente esmaga a capacidade do fumante para respirar. Nos estágios mais avançados de enfisema , o paciente pode respirar confortavelmente somente se ela usa um tubo de oxigênio abaixo de seu nariz .
DPOC
Doença Pulmonar Obstrutiva (DPOC ) resulta crônicas no paciente sempre ofegante e se sente como se estivesse se afogando. Em seus estágios mais avançados , é um dos mais desconcertante de todas as questões médicas.