As empresas precisam colocar rótulos maiores, mais proeminentes nas embalagens dos cigarros e outros produtos do tabaco , de acordo com o ato . As empresas de tabaco também não pode usar certos termos para rotular os seus produtos , tais como "light" ou "suave ", sem a aprovação da FDA .
Ingredientes
As empresas de tabaco devem divulgar todos os ingredientes em seus produtos , bem como qualquer informação a investigação relacionada com os efeitos na saúde dos cigarros e nicotina. Os fabricantes também precisam alertar o FDA para quaisquer alterações em seus produtos.
De Marketing
As empresas de tabaco precisa divulgar ao FDA toda a documentação com informações de comercialização pesquisa . As empresas também não podem comercializar produtos de tabaco como tendo menos riscos do que outros produtos do tabaco , exceto para aqueles que o FDA diz que pode beneficiar a saúde pública .
Inspecções
As empresas de tabaco precisa registar-se com o secretário de saúde dos EUA e passam por inspeções uma vez a cada dois anos.
de restaurantes
o FDA deve rever todos os produtos do tabaco antes de as empresas comercializá-los . Os produtos podem superar isso, se as empresas podem provar que eles são semelhantes aos produtos aprovados antes de 15 de fevereiro de 2007.
Programas
O ato levou a FDA a criar o Centro de produtos de tabaco , bem como um Comité Consultivo do Tabaco produtos científicos para estudar os efeitos do mentol nos cigarros.