casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador

Como fumaça do cigarro contribui para aumentar a freqüência de pulso

A fumaça do cigarro produz substâncias químicas - incluindo estimulantes - que taxa de pulso aumento e pressão arterial . Aumento do estresse sobre as funções corporais, incluindo os pulmões, coração e vasos sanguíneos , resulta em uma taxa de pulso elevada. Os efeitos da nicotina

A nicotina é um estimulante que aumenta sua taxa metabólica quando ele é ingerido , de acordo com Smoking- Cessation.org . Fumar cigarros libera nicotina no corpo , causando uma elevação em sua taxa de pulso , bem como um aumento da pressão arterial.
Restrição de vasos sanguíneos

vasos sangüíneos tornam-se estreitaram quando os cigarros são fumados , de acordo com os Centros de Controle de Doenças. Depois de fumar um cigarro, a pressão arterial eleva como resultado de um aumento da taxa de pulso por cerca de 10 a 15 por cento , aumentando a pressão sobre os vasos sanguíneos e seu risco de ter um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco.


Angústia Respiratória

Depois de fumar um cigarro, seus pulmões são forçados a trabalhar mais para fornecer oxigênio para o corpo, porque os produtos químicos na fumaça inibir a função de limpeza dos pulmões. Sua pulsação aumenta em cerca de 10 a 25 batidas por minuto adicionais , de acordo com Smoking- Cessation.org . Isso se soma a 36.000 batimentos cardíacos extras por dia , com o trabalho adicional colocado em seu corpo.