Faça uma consulta com seu médico para discutir suas opções para parar de fumar . Muitos médicos recomendam que os pacientes tentam ambas as abordagens convencionais e alternativos para parar de fumar, ao invés de apenas tentar métodos alternativos , de acordo com Nora Isaacs de Health.com (ver referência 1).
2
Visite um hipnoterapeuta certificado que é especializada em ajudar as pessoas a parar de fumar. Uma sessão típica começará com indução de um estado de relaxamento e explorar o seu fumo "gatilhos ", ou o que os eventos costumam causar -lhe para acender um cigarro. O hipnoterapeuta , então, tentar ajudá-lo a substituir a sua resposta a esses gatilhos com uma atividade não-fumantes. Porque os métodos variam muito entre diferentes hipnoterapeutas , se você não encontrar resultados com um, tente visitar um hipnoterapeuta diferente ( ver referência 2).
3
Verifique com a Câmara Americana de Acupuntura Médica para encontrar um acupunturista certificado perto de você. Um acupunturista irá estimular pontos específicos do seu corpo com o objetivo de aliviar os sintomas de abstinência de nicotina e redução dos desejos .
4
Tente ter terapia a laser frio . Isto é semelhante à acupuntura, por isso, se você prefere evitar agulhas , pode ser uma alternativa ideal para você. Terapia a laser frio visa proporcionar relaxamento e liberação de endorfina para ajudar a reduzir a ansiedade . Também como acupuntura, terapia a laser frio pode ajudar alguns, mas não todos os desistentes , como " não há nenhuma evidência científica que mostra que isso ajude as pessoas a parar de fumar", de acordo com a American Cancer Society ( ver referência 2).
5
Medite quando você sente um desejo de nicotina . Meditação pode ajudar a liberar dopamina , uma substância química natural que pode ajudar a aliviar os desejos. Ela também pode ajudá-lo a lidar com o stress de desistir.