A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos , o Programa de Toxicologia Nacional dos Estados Unidos , a Agência Internacional para Pesquisa sobre o Câncer e os EUA Surgeon General classificar o fumo passivo que as pessoas respiram de fumantes como um " carcinógeno humano conhecido . " Sessenta e nove substâncias químicas liberadas no fumo passivo ou fumo de tabaco ambiental , causa do câncer . O Instituto Nacional do Câncer informa que 3.000 adultos não-fumantes expostos ao fumo passivo morrer de câncer de pulmão a cada ano nos Estados Unidos .
Coração
doença
A exposição ao fumo passivo em casa ou em público lugares aumenta o risco de doença cardíaca.
De acordo com a American Lung Association , o fumo passivo causa cerca de 22.700 a 69.600 mortes por doença cardíaca por ano. Indivíduos expostos ao fumo passivo em casa ou em locais públicos como trabalho aumentam o risco de doença cardíaca em 25 a 30 por cento. A American Heart Association afirma que este é um problema de saúde pública porque metade de todos os americanos não fumantes estão expostos ao fumo passivo. A exposição constante ao fumo em locais públicos dobra chances de um indivíduo de ter um ataque cardíaco , de acordo com a American Heart Association.
Doença Respiratória
As pessoas expostas ao fumo passivo em restaurantes e bares têm um risco aumentado de problemas de saúde. fumaça
passivo provoca cerca de 3.400 mortes por câncer de pulmão a cada ano , de acordo com a American Lung Association . As pessoas expostas ao fumo passivo em locais públicos, como restaurantes e bares têm um risco aumentado de problemas de saúde. O fumo passivo em restaurantes e bares é de duas a cinco vezes maiores que os níveis de fumo passivo em casa. A exposição ao fumo passivo pode fazer os sintomas associados com a asma e outras doenças respiratórias piores.
Criança e do fumo passivo
Crianças expostas ao fumo passivo em locais públicos enfrentam maiores riscos de saúde.
Embora o maior risco para as crianças do fumo passivo ocorre na casa de um fumante , as crianças ainda estão expostos ao fumo passivo em locais públicos. O Instituto Nacional do Câncer diz que, quando as crianças estão expostas ao fumo passivo , eles estão em um risco aumentado para infecções de ouvido , resfriados , pneumonia, bronquite e ataques mais graves de asma. A exposição ao fumo passivo retarda o desenvolvimento dos pulmões de uma criança e pode causar tosse e sibilância em crianças .